VIDMA, ESPETÁCULO COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO ITAÚ CULTURAL

Fotografia colorida, em plano americano, com fundo preto, da atriz Luciana Silveira, uma mulher negra com cabelos pretos, curtos e cheios, usando vestido vermelho com o corpo florido, mangas curtas bufantes e fitas largas de cetim vermelhas sobre a saia, mostrando uma isca para a atriz Geni Cavalcante, que faz o papel de um cachorro com grandes orelhas marrons, língua de fora e as patinhas viradas para baixo. Ela usa um vestido azul com mangas curtas bufantes e fitas largas de cetim azul sobre a saia. Entre as duas um pequeno armário colorido e sobre ele bonequinhas vestidas como as personagens. Itaú Cultural convida adultos e crianças para embarcar nas aventuras de “VIDMA, a Menina Trança Rimas”, do Grupo Caboclinhas, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 30 de março (sábado) e 31 de março (domingo).
Hora: 15:00 horas.
Duração:
50 minutos.
Local
: Itaú Cultural – Sala Multiuso (piso 2).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Classificação: livre.
Chegue cedo para garantir seu convite, que deverá ser retirado na bilheteria a partir das 14:00 horas, sem prévia reserva.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whatsapp: (11)9 9848-1264.
Roteiro e narração:
Fátima Angelo.

Consultoria: Roseli Garcia.
Revisão: Lívia Motta.

Sobre o espetáculo: Com músicas e danças inspiradas nas culturas brasileira e russa, o espetáculo conta a história de Vidma, uma garota criativa e de imaginação fértil que inventa poemas divertidos para ilustrar as situações vividas em sua casa, desde broncas até brincadeiras. Apaixonada pelo mundo dos bruxos, a menina encontra sempre uma oportunidade para declamar limeriques – poemas curtinhos e bem-humorados – de diversos bruxos e bruxas que conheceu em seus pensamentos. Com a certeza de que sua própria mãe é uma bruxa, a pequena segue em uma aventura para o outro lado do oceano, onde descobrirá como se tornar uma.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: