QUANDO O CIRCO VIROU CINEMA COM AUDIODESCRIÇÃO NA GALERIA OLIDO

O convite,  com fundo branco, é ilustrado pela fotografia colorida de 5 palhaços, três homens e duas mulheres, com os rostos pintados de branco, bochechas vermelhas e nariz vermelho. Uma palhaça segura um estandarte branco com o nome Catraca do Riso, em letras maiúsculas.  No topo do convite o nome da companhia, abaixo da foto, o nome do espetáculo: Quando o Circo Virou Cinema, e no rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e parceiros. O convite é contornado por bolinhas coloridas, no lado direito está o desenho de um rolo de filme.

Cia Catraca do Riso e Secretaria da Cultura convidam para o espetáculo QUANDO O CIRCO VIROU CINEMA, com direção e dramaturgia de Gustavo Guimarães Gonçalves, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS.

Data: 30 de setembro (segunda-feira).
Hora: 10:00 horas.
Local: Centro de Memória do Circo – Galeria Olido.
Endereço: Av. São João, 473 – Centro/SP. (próximo à estação metrô São Bento)
Duração: 60 minutos.
Censura Livre.
Distribuição de convites uma hora antes do espetáculo.
Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br ou pelo whatsapp 99848-1264
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
Roteiro e narração: Fátima Angelo.
Consultoria: Cristiana Cerchiari.
Revisão: Lívia Motta.

Sobre o espetáculo:  QUANDO O CIRCO VIROU CINEMA narra a trajetória de uma trupe itinerante em busca de um lugar para ficar que se depara com o famoso Circo Cinema da Lua, em ruínas e prestes a ser demolido. Do glamour do circo, restou apenas um velho apresentador e as histórias a serem lembradas. O espetáculo une as linguagens do circo e do teatro para contar como a arte das lonas acabou na tela grande.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: