A VIDA SECRETA DAS FRALDAS COM AUDIODESCRIÇÃO NO SESC SANTANA

Fotografia colorida sobre fundo preto da personagem Nana, interpretada por Andi Rubinstein abraçada com um grande boneco branco, sentada no chão. Andi é uma mulher de pele clara, cabelos louros ondulados presos em  uma trança e olhos verdes. Veste blusa de mangas longas e calça pretas e botas vermelhas. Ao fundo, à esquerda, uma máquina de lavar roupas com a porta aberta e uma tábua de passar roupas com um pano vermelho em cima.SESC SANTANA convida para o espetáculo infantil A VIDA SECRETA DAS FRALDAS, com Andi Rubinstein e direção de Urga Maira Cardoso, com audiodescrição. 

Data: 29 de setembro (domingo).
Horário: 14 horas.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Duração: 60 minutos.
Classificação: Livre.
Ingressos cortesia para pessoas com deficiência visual e acompanhantes.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br  ou pelo Whatsapp (11)9 9848-1264
Será disponibilizado transporte da estação de metrô Parada Inglesa, com saída às 12:45 horas, até o Sesc Santana e ao término do espetáculo, retorno para a mesma estação.

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
Roteiro e narração: Rosangela Fávaro.
Revisão: Lívia Motta.
Consultoria: Roseli Garcia.

Sobre o espetáculo: Sozinha no palco, a atriz representa as diferentes mães espalhadas pelo mundo que tornam as tarefas mais cotidianas possíveis em magia. A peça tem como objetivo surpreender o público por meio da utilização de objetos cotidianos e pela criação de histórias que apresenta para reflexão. Toda a ação se passa dentro de uma lavanderia e transporta a plateia para o universo mágico da possibilidade da transformação.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: