O CHÃO NÃO TÁ PRA URSO E ATELIÊ SENSORIAL COM ARGILA NO SESC POMPÉIA

O convite, com fundo branco, é ilustrado pelo desenho estilizado feito com traço preto da cara de um urso. Ele está à direita com a boca entreaberta parecendo assustado. Do lado esquerdo, o título do espetáculo O CHÃO NÃO TÁ PRA URSO, em letras coloridas em amarelo, vermelho, verde, azul e rosa, dispostas de maneira irregular. Fazendo parte da inscrição, um martelo, uma arroela, um disco dentado e um chapéu coco. Embaixo do título, o nome da BRAVA COMPANHIA. Do lado direito, as informações sobre o espetáculo.SESC Pompéia convida para o espetáculo infantil: O CHÃO NÃO TÁ PRA URSO”,  da Brava Companhia de Teatro, e para o Ateliê Sensorial com Argila, com audiodescrição VER COM PALAVRAS. Esperamos vocês!!!

Data: 7 de dezembro (sábado).
Horário peça: 12:00 horas.
Horário oficina: 13:30 horas.
Local: SESC Pompéia.
Endereço: Rua Clélia, 93 Pompéia.
Duração: 60 minutos.
Classificação: livre.
Ingressos cortesia para pessoas com deficiência visual e acompanhantes.
Favor confirmar presença por email: contato@vercompalavras.com.br  ou pelo Whatsapp 11 94333-2923

Será disponibilizado transporte da estação de metrô Barra Funda, com saída às 10:30 horas, até o Sesc Pompéia e ao término das atividades, retorno para a mesma estação.

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
Roteiro e narração: Rosangela Fávaro.
Consultoria: Laércio Santanna.
Revisão: Lívia Motta.

Sobre o espetáculo: Com música ao vivo e trechos de escritos de Manoel de Barros, Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, entre outros, a peça conta a história de um Urso que acaba sendo confundido com um operário ao se ver preso em uma fábrica. Um espetáculo para todas as idades, que utiliza a criatividade, a brincadeira e algumas invencionices lúdicas nas cenas.

Sobre o Ateliê: Uma experimentação sinestésica com a terra. É a proposta do ATELIÊ SENSORIAL COM ARGILA, voltada, principalmente, para pessoas com deficiência visual e seus acompanhantes. Cada dupla recebe um pedaço de argila e, a partir das relações das mãos com a terra, fazem uma modelagem com o material. Após a etapa das experiências, haverá uma roda de conversa sobre técnicas de queima, utilizadas no trabalho com a argila. 

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: