TIRINHAS COM AUDIODESCRIÇÃO: CONHEÇA O PERSONAGEM TUBINHO.

Tirinha Tubinho 1Audiodescrição: A tirinha com 3 quadros, publicada no Facebook do Circo de Teatro Tubinho, mostra Tubinho e seu sobrinho conversando na sala. Tubinho é um palhaço alto e magro, de cabelos pretos crespos e compridos, olhos e boca pintados de branco, nariz vermelho. Ele usa terno xadrez em dois tons de azul sobre camisa branca e gravata laranja bem comprida. O sobrinho tem cabelos louros, usa camiseta branca, short rosa e boné azul. As falas em estão em balões.
Q1: O sobrinho, sentado no chão da sala, onde estão várias fitas de Playstation e o videogame, encostado em uma poltrona verde, segura um laptop e um tablet. Observando os aparelhos que tem em mãos, ela fala para o tio: Olha só, Tio Tubinho, eu tenho tablet, Iphone, Playstation 4 e laptop. Tubinho, com as mãos no bolso, escuta atentamente.
Q2: O sobrinho vira-se para o tio e pergunta: O que você tinha com sete anos?
Q3: Tubinho olha para ele e, sem pestanejar, responde: Piolho!

 Tirinha Tubinho 2.Descrição: A tirinha com 3 quadros, publicada no Facebook do Circo de Teatro Tubinho, mostra Tubinho sentado confortavelmente em uma poltrona swan roxa, com encosto alto e recortado, sobre tapete redondo amarelo. Ao lado da poltrona, um abajour de pé com cúpula amarela e uma mesinha; na parede ao fundo, um quadro. Tubinho é um palhaço alto e magro, de cabelos pretos crespos e compridos, olhos e boca pintados de branco, nariz vermelho. Ele usa terno xadrez em dois tons de azul sobre camisa branca e gravata laranja bem comprida, botinas pretas com bico comprido. O pensamento está no alto da página e a fala em balão.
Q1: Tubinho, com os olhos fechados, as pernas cruzadas, segurando o controle remoto, pensa: Ahhhh…como é bom colocar a buzanfa em um sofá de seis mil reais…
Q2: Tubinho aponta o controle para uma grande TV de tela plana, com dois alto-falantes de cada lado, onde está passando um filme. Ele continua a pensar: … assistir um bom filme em uma televisão de 58 polegadas.
Q3: Um homem de camisa azul de mangas longas, calça preta e gravata amarela aproxima-se de Tubinho com a cara bem feia, os braços cruzados, e diz: A loja já vai fechar. Tubinho ainda assistindo à TV com a mão atrás da nuca, conclui: Pena que o funcionário das Casas Bahia cortou meu barato!

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: