MAIS UMA TIRINHA DE TUBINHO COM AUDIODESCRIÇÃO

TIRINHA TUBINHO 3.Descrição: A tirinha com 3 quadros, publicada no Facebook do Circo de Teatro Tubinho, mostra Tubinho sentado em um restaurante. Ele é um palhaço alto e magro, de cabelos pretos crespos e compridos, olhos e boca pintados de branco, nariz vermelho. Veste terno xadrez em dois tons de azul sobre camisa branca e gravata laranja.

Q1: O garçon coloca um prato com frango e arroz na frente de Tubinho que está sentado à mesa redonda coberta com toalha verde, em um restaurante cheio. O garçon, um homem careca com bigode fino, camisa branca e gravata borboleta preta, com uma toalha pendurada no braço, diz a ele: Bom appetit, senhor!
Q2: Tubinho começa a comer levando o garfo cheio à boca. Homens e mulheres sentados em outras mesas, com celulares nas mãos, olham para ele com olhos arregalados de espanto. Pontos de exclamação e interrogação estão sobre as cabeças deles.
Q3: Segurando o celular e olhando para Tubinho que come tranquilamente, um homem diz: Que sujeito das antigas! O outro completa: Senta e já vai comendo. Uma mulher de cabelos vermelhos comenta: Nem tirou foto do prato para postar no Facebook!

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: