TUBINHO, O HOMEM DA PISTOLA TORTA, COM AUDIODESCRIÇÃO NO SESC SANTANA

Fotografia colorida, em plano médio (da cintura para cima), do palhaço Tubinho com o nariz vermelho, olhos e boca contornados de branco, usando um colete xadrez de azul e branco, sobre camisa branca, chapéu de cowboy preto e bege com um lenço vermelho no pescoço. Ele está à direita, no meio de duas dançarinas de cancan, enlaçando-as pela cintura, todos sorridentes. À esquerda, outra dançarina olha para ele com a boca entreaberta, sorridente, segurando a pontinha do vestido. As dançarinas de cancan usam vestido vermelho de alças finas, de decote coração contornado com babadinho preto, saia franzida com forro colorido. Na cabeça, três plumas nas cores azul, vermelha e branca; no pescoço uma gargantilha preta com pompom vermelho. Ao fundo, uma porta de madeira e dois cartazes colados na parede de tijolos, com as fotos do rosto de dois bandidos e a inscrição: WANTED dead or alive.

SESC SANTANA apresenta a peça: “TUBINHO, O HOMEM DA PISTOLA TORTA”, direção de Pereira França Neto, e audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 30 de outubro (domingo).
Horário: 18:00 horas.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Duração: 80 minutos.
Censura: 14 anos.

Convites para pessoas com deficiência visual e acompanhantes (número limitado).
Será disponibilizado transporte da estação de metrô Parada Inglesa, com saída às 17:00 horas, até o Sesc Santana e ao término do filme retorno para a mesma estação.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo:  No lendário velho oeste americano, o líder do maior bando da região, Cressoy, está à beira da morte e necessita passar a liderança e o ouro que acumulou para um dos dois filhos. Porém, em seu leito de morte, revela a eles um grande segredo: há um terceiro irmão. Em seu corpo foi tatuado o mapa do tesouro e mais: ele carrega consigo uma pistola torta. Tubinho orienta a comédia com humor e ação.

Ficha Técnica: Direção: Pereira França Neto; Produção: Leo Oliveira e Fernanda Jannuzzelli; Elenco: Alexandre Vieira, Angelita Vaz, Eliceu Junior, Fernanda Jannuzzelli, Jailson Martins, Juliana Vieira, Luciane Rosã, Lucélia Reis, Nicolas Alexandre, Maiki Mello, Priscila Moreira e Pereira França Neto.

Descrição da foto: fotografia colorida, em plano médio (da cintura para cima), do palhaço Tubinho com o nariz vermelho, olhos e boca contornados de branco, usando um colete xadrez de azul e branco, sobre camisa branca, chapéu de cowboy preto e bege com um lenço vermelho no pescoço. Ele está à direita, no meio de duas dançarinas de cancan, enlaçando-as pela cintura, todos sorridentes. À esquerda, outra dançarina olha para ele com a boca entreaberta, sorridente, segurando a pontinha do vestido. As dançarinas de cancan usam vestido vermelho de alças finas, de decote coração contornado com babadinho preto, saia franzida com forro colorido. Na cabeça, três plumas nas cores azul, vermelha e branca; no pescoço uma gargantilha preta com pompom vermelho. Ao fundo, uma porta de madeira e dois cartazes colados na parede de tijolos, com as fotos do rosto de dois bandidos e a inscrição: WANTED dead or alive.  

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: