SINFONIA FANTÁSTICA, BALLET COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

FLYER SINFONIA FANTÁSTICA. Descrição no final do post.

SINFONIA FANTÁSTICA E DIVERTISSMENT, espetáculo de dança da CIA. BRASILEIRA DE DANÇAS CLÁSSICAS, será apresentado com audiodescrição e interpretação em LIBRAS no Teatro Sérgio Cardoso.

Data: 07 de dezembro (domingo).
Horário: 19:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 120 minutos.
Censura: livre.
Valor: R$ 50,00 (inteira); R$ 25,00 (meia).
Convites cortesia para pessoas com deficiência. Os acompanhantes pagam meia entrada.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Um jovem músico de grande sensibilidade, desesperado por um amor não retribuído, envenenou-se com ópio. A droga não é forte o suficiente para mata-lo, mas induz a um sono profundo com sonhos cheios de sensações, emoções e lembranças… Com música de Hector Berlioz interpretada pela Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos e coreografia assinada por Guivalde de Almeida e Ana Maria Campos.

Ficha técnica: Direção: Guivalde de Almeida; Assistente: Ana Maria Campos; Professores Ensaiadores: Mercedez Beltran, Paula Penachio, Fillipe Camarotto e Ana Carolina Pitanga; Figurinos: Andréa Delgado; Participação Especial da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, sob a regência de Emiliano Patarra.

Descrição: o flyer, com fundo branco, é ilustrado, no lado esquerdo, por fotografia colorida de bailarinos sustentando o corpo das bailarinas ao centro, ao fundo e nas laterais, ambos com um braço para cima. As bailarinas vestem titi prato branco e rosa, corpete vermelho e dourado ou cor de vinho. Os bailarinos usam boleros bordados cor de vinho com dourado e malhas brancas. Ao fundo do palco, colunas decoradas e cortinas em tons degradês do rosa ao vermelho.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: