LET’S JUST KISS AND SAY GOODBYE com audiodescrição no SESC Santana

FLYER LET'S JUST KISS AND SAY GOODBYE.

SESC SANTANA apresenta o espetáculo LET´S JUST KISS AND SAY GOODBYE,  com audiodescrição.

Concepção, direção, dramaturgia, iluminação, cenário: Elise Ohtake.
Atores-criadores: Danilo Grangheia, Georgette Fadel, Luah Guimarãez, Luciana Schwinden e Rodrigo Bolzan.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Data:  05 de dezembro (sexta feira).
Horário: 21:00 horas.
Local: Teatro SESC Santana.
Endereço:  Avenida Luiz Dumont Villares, 579, São Paulo – SP. (Do metrô Parada Inglesa, saída sentido Av. Dumont Villares e pegar ônibus 1016-10  em direção ao Center Norte,  5 min).
Telefone: 11 2971-8700
Duração: 100 minutos.

Convites cortesia para pessoas com deficiência; acompanhantes: R$ 15,00 e trabalhadores do comércio com carteirinha SESC: R$ 9,00.

Pedimos a gentileza de chegar com meia hora de antecedência para darmos início aos recursos de acessibilidade.

Favor confirmar presença pelo e-mail: marina@vercompalavras.com.br

Sobre a peça: Na peça LET´S JUST KISS AND SAY GOODBYE (Vamos nos Beijar e Dizer Adeus), a diretora Elisa Ohtake propôs um desafio aos atores, para que imaginassem que está seria a última montagem que vão representar, uma despedida fake e fatal do teatro, “como se não houvesse amanhã”. Nesse espetáculo que explora a presença dos atores em sua máxima potência por meio da intensa exposição dos mesmos e da plasticidade dos materiais cênicos que se transformam em corpo e cenário, cada um dos cinco atores, tem a chance de se despedir, e interpretam, em uma sucessão de solos, personagens que sempre desejaram. A provocação rende despedidas, homenagens históricas ao ofício e aos seus clássicos, à sensação de risco e intensidade; e por outo lado, enaltece o encontro e a simplicidade que reside naquele momento.

Descrição do flyer: o flyer é ilustrado por fotografia colorida dos atores da peça sentados num sofá rosa de bolinhas brancas, recostados uns nos outros com pernas entrelaçadas, parecendo desanimados. Da esquerda para direita, Georgette de olhos fechados, Luah, Danilo, Rodrigo, Luciana e Elise também de olhos fechados com um tapa olho amarelo com carinha e orelha sobre a cabeça.  Ao fundo, roupas, acessórios e objetos espalhados no chão, à direita na parede branca rabiscos e desenhos coloridos de casinhas. O título da peça LET´S JUST KISS AND SAY GOODBYE (Vamos nos beijar e dizer adeus) está no topo, escrito com letras verdes. Na parte de baixo do flyer, a ficha técnica,  escrita com letras brancas. No rodapé, o endereço, site do SESC Santana e as logomarcas dos realizadores: PROAC SP, Secretaria da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Hunter Douglas e SESC.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: