FAZENDO ARTE, ACESSIBILIDADE E CULTURA: 4 OFICINAS COM AUDIODESCRIÇÃO NO TOM BRASIL

O convite com fundo azul de bolinhas em tom mais claro, escrito com letras brancas e amarelas, é ilustrado no lado superior direito por duas fotos coloridas, uma ao lado da outra. A primeira, em plano detalhe, mostra mãos modelando uma peça de cerâmica e a segunda, bichinhos de argila enfileirados. O título está na parte superior sobre faixas nas cores pink, roxa e amarela. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, realizadores e os símbolos dos recursos de acessibilidade: audiodescrição e LIBRAS.Ministério da Cultura apresenta: FAZENDO ARTE, ACESSIBILIDADE E CULTURA. São quatro oficinas culturais gratuitas nos dias 12, 13 e 27 de novembro, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. Imperdível!!!

Data: 12 de novembro (sábado).
Oficina:
CONSTRUÇÃO DE BONECOS FEITOS DE MATERIAL RECICLÁVEL.
Horário: das 10:00 às 13:30 horas.
Local: Tom Brasil – Sala de Eventos.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo-SP.
Sobre a oficina: Nesta oficina, o público construirá bonecos a partir de material reciclável, como latas, garrafas PET e potes de iogurte, em uma atividade lúdica e interativa.

Data: 13 de novembro (domingo).
Oficina:
SAMBA.
Horário: das 10:00 às 13:30 horas.
Local: Tom Brasil – Sala de Eventos.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo-SP.
Sobre a oficina: Nesta oficina, o público entrará em contato com ritmos brasileiros e ampliará o acesso ao repertório cultural, história musical e características sonoras em atividades lúdicas e interativas. Irá ouvir músicas tradicionais (de domínio público), aprenderá a marcar os ritmos de cada expressão musical, conhecerá alguns instrumentos, cantará e ensinará alguns ritmos de maneira a promover a interação entre os participantes.

Data: 27 de novembro (domingo).
Oficina: DANÇAS BRASILEIRAS.
Horário: das 11:00 às 13:30 horas.
Local: Tom Brasil – Sala de Eventos
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo-SP.
Sobre a oficina: Inspirada na diversidade cultural do brasil, os participantes poderão aprender alguns passos do rico universo de danças tradicionais brasileiras, de norte ao sul do país.

Data: 27 de novembro (domingo).
Oficina:
CERÂMICA PARA CRIANÇAS.
Horário: das 16:00 às 19:30 horas.
Local: Tom Brasil – Sala de Eventos.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo-SP.
Sobre a oficina: A ideia é levar uma experiência de ATELIER para que os alunos experimentem e aprendam como a argila se transforma em cerâmica. Na oficina será ensinado modelar bichos e cada um focará no que quer modelar.

Inscrições por e-mail: grupos@grupotombrasil.com.br  ou
Confirme sua presença por e-mail: marina@vercompalavras.com.br

Descrição do convite: o convite com fundo azul de bolinhas em tom mais claro, escrito com letras brancas e amarelas, é ilustrado no lado superior direito por duas fotos coloridas, uma ao lado da outra. A primeira, em plano detalhe, mostra mãos modelando uma peça de cerâmica e a segunda, bichinhos de argila enfileirados. O título está na parte superior sobre faixas nas cores pink, roxa e amarela. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, realizadores e os símbolos dos recursos de acessibilidade: audiodescrição e LIBRAS.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: