BÊ A BACH, UMA VIAGEM CÊNICO-MUSICAL AO UNIVERSO DE J.S.BACH, COM AUDIODESCRIÇÃO, NO CCBB

O e-flyer com fundo roxo tem o título escrito com letras brancas, no meio de notas musicais e pequenos desenhos de estrelas, linhas e pontos nas cores pink, lilás e verde com a sílaba bê, escrita em preto dentro de uma forma oval pink. No canto inferior esquerdo, uma fotografia colorida, em plano médio e de perfil, de três músicos com roupas e perucas brancas. Um deles toca flauta, outro violoncelo e o último toca violão. No canto superior direito, outra fotografia colorida, agora de uma bailarina com malha bege e capa lilás de tecido fino. Ela flutua no ar, presa em uma faixa de tecido, com os braços abertos, uma perna esticada e a outra dobrada.Banco do Brasil apresenta e patrocina o espetáculo teatral BÊ A BACH, uma viagem cênico-musical ao universo de J.S. Bach com o Grupo Furunfunfum e a Cia Noz de Teatro, Dança e Animação, com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 11 de novembro (sábado).
Horário: 11:00 horas.
Local: Centro Cultural Banco do Brasil.
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112. Centro – Metrô São Bento e Sé.
Livre para todos os públicos.
Duração: 55 minutos.
Ingressos cortesia para pessoas com deficiência visual e acompanhantes.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Música ao vivo, dança, circo, cores, formas e texturas, tudo junto e misturado e depois feito e refeito… isso é Bê a Bach, um espetáculo infantil contemporâneo para todas as idades, inclusive bebês. Uma viagem divertida, misteriosa e emocionante, pelo universo sonoro de Johann Sebastian Bach. Com o grupo Furunfunfum e a Cia. Noz de Teatro, Dança e Animação.

Descrição do e-flyer: O e-flyer com fundo roxo tem o título escrito com letras brancas, no meio de notas musicais e pequenos desenhos de estrelas, linhas e pontos nas cores pink, lilás e verde com a sílaba bê, escrita em preto dentro de uma forma oval pink. No canto inferior esquerdo, uma fotografia colorida, em plano médio e de perfil, de três músicos com roupas e perucas brancas. Um deles toca flauta, outro violoncelo e o último toca violão. No canto superior direito, outra fotografia colorida, agora de uma bailarina com malha bege e capa lilás de tecido fino. Ela flutua no ar, presa em uma faixa de tecido, com os braços abertos, uma perna esticada e a outra dobrada.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: