ITAÚ CULTURAL APRESENTA: “NO LIVRO TUDO TEM” COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida, em plano médio (da cintura para cima), do soldado de chapéu laranja e jaqueta preta (interpretado por Marília Scofield), segurando uma pilha de livros e entregando para o Capitão Bigode de Limão (interpretado por Carlos Escher). O Capitão com barba e bigode, de paletó verde, apoia dois livros na boca e em um livro aberto.No Fim de Semana em Família no Itaú Cultural, nos dias 4 e 5 de novembro, os pequenos e os grandinhos terão a oportunidade de conhecer novas aventuras, novos lugares e novos personagens com muita diversão no espetáculo NO LIVRO, TUDO TEM! com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.  

Data: 4 de outubro (sábado) e 5 de outubro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração:
50 minutos.
Local
: Itaú Cultural, Sala Multiúso (piso 2).

Endereço: Av. Paulista, 149  Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (70 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 14:00 horas.
Classificação: livre.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculo:  A peça, inspirada no texto Um General na Biblioteca, de Ítalo Calvino, apresenta o reino fictício de Penúria, com os atores Carlos Escher, Gabriel Stippe, Marília Scofield e Thales Cristovão Lá. A maior biblioteca do país foi fechada para que todos os livros fossem investigados pelo Capitão Bigode de Limão e sua tropa: quais livros poderiam ser lidos pela população? Quais seriam proibidos? O senhor Formicarius, o velho bibliotecário apaixonado pelos livros, no entanto, não poderia deixar que uma obra sequer fosse banida e junto com suas companheiras, as traças, tenta fazer com que o Capitão mude de ideia, mostrando que as histórias nada têm de ameaçador.

Descrição da foto: Fotografia colorida do soldado de chapéu laranja e jaqueta preta (interpretado por Marília Scofield), segurando uma pilha de livros e entregando para o Capitão Bigode de Limão (interpretado por Carlos Escher). O Capitão com barba e bigode, de paletó verde, apoia dois livros na boca e em um livro aberto.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: