Itaú Cultural apresenta: O LIVRO DE OURO com audiodescrição e LIBRAS

O poster com fundo bege, escrito com letras pretas, é ilustrado no lado esquerdo, por três cubos e um triângulo nas cores azul, laranja, amarelo e cinza, que parecem flutuar. No rodapé, as logomarcas dos realizadores e o endereço do Itaú Cultural.

No Fim de Semana em Família no Itaú Cultural, nos dias 11 e 12 de novembro, toda família é convidada a exercitar a criatividade e imaginação, com o espetáculo O LIVRO DE OURO, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Espetáculo: O LIVRO DE OURO.
Datas: 11 de novembro (sábado) e 12 de novembro (domingo).

Horário: 16:00 horas.
Duração:
50 minutos.
Local
: Itaú CulturalSala Multiúso (piso 2).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (70 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 14:00 horas.
Classificação: livre.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculoO Livro de Ouro é a fonte de toda inspiração, criatividade e imaginação de uma peculiar e apaixonante cidade chamada Livrópolis. Devido a um breve descuido, o livro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre nossa doce e divertida protagonista, Sofia. Acompanhada de seu atrapalhado amigo de quatro patas, Millôr, nossa heroína decide fugir da cidade e se livrar, de uma vez por todas, do problemão em que se meteu. É nesse impulso fugitivo que Sofia e Millôr viverão a maior aventura de suas vidas, contando com a ajuda de personagens amalucados e misteriosos que lhes ensinarão lições valiosas que mudarão suas vidas para sempre.

Descrição do poster: o poster com fundo bege, escrito com letras pretas, é ilustrado no lado esquerdo, por três cubos e um triângulo nas cores azul, laranja, amarelo e cinza, que parecem flutuar. No rodapé, as logomarcas dos realizadores e o endereço do Itaú Cultural.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: