TENOR JEAN WILLIAM FAZ APRESENTAÇÃO NA ESCOLA ESTADUAL FRIEDRICH VON VOITH COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida do tenor Jean William cantando com os braços abertos ao lado do Maestro João Carlos Martins que está sentado ao piano. Jean é um jovem negro, de cabelos castanhos curtos. O maestro tem a pele clara, os cabelos brancos e cheios. Os dois usam camisas de mangas longas e calças pretas. Ao fundo, três músicos, dois homens e uma mulher, tocam violinos.Fundação Bachiana convida para a palestra e apresentação do Tenor Jean William na Escola Estadual Friedrich Von Voith com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS.

Data: 20 de junho (quarta-feira).
Horário: 10:00 horas.
Local: Escola Estadual Friedrich Von Voith.
Endereço: Rua Antônio de Cabezon, 398 – Parque Nações Unidas, São Paulo.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br  ou pelo Whatsapp (11)9 9848-1264
Roteiro de audiodescrição e narração: Lívia Motta.
Consultoria: Felipe Monteiro.

Sobre o Tenor Jean William: Formado em música pela ECA/USP, Jean William tem se apresentado com importantes nomes da música no Brasil e exterior. O seu potencial vocal chama tanto a a atenção, que já chegou a ser comparado ao cantor erudito italiano Caruso. O sucesso profissional começou a se transformar em realidade quando foi apresentado ao maestro João Carlos Martins, pela jornalista Mônica Bergamo. Com o apoio do maestro, conheceu grandes nomes da música mundial e apresentou-se como solista em espaços renomados, como a Sala São Paulo e Avery Fisher Hall, no Lincoln Center de Nova York.

Sobre a apresentação: Jean abordará os primeiros passos na música, a importância da educação como instrumento de transformação social. No repertório: Funiculì Funiculà, O SoleMio, My Way, dentre outros.

Descrição da foto: Fotografia colorida do tenor Jean William cantando com os braços abertos ao lado do Maestro João Carlos Martins que está sentado ao piano. Jean é um jovem negro, de cabelos castanhos curtos. O maestro tem a pele clara, os cabelos brancos e cheios. Os dois usam camisas de mangas longas e calças pretas. Ao fundo, três músicos, dois homens e uma mulher, tocam violinos.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: