SEU ARLINDO VAI À LOUCURA – CURTA METRAGEM COM AUDIODESCRIÇÃO

Descrição do convite logo abaixo.Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco convidam para a exibição do Curta Metragem “SEU ARLINDO VAI À LOUCURA “  com audiodescrição:

Data: 30/09/2013 (segunda feira)

Horário: 10:30 horas

Local: SP Escola de Teatro

Endereço: Praça Roosevelt, 210 – Centro.  São Paulo – SP.

Com Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça e elenco. Direção de Raoni Reis

 Audiodescrição: Andréia Ferreira e Rosângela Favaro, alunas do Curso de Introdução à Audiodescrição no Teatro, com orientação da Prof. Lívia Motta. 

Sinopse: Arlindo e Benedita estão comemorando bodas de ouro. Durante a festa, ele, que tem alguns problemas de saúde, se conscientiza que a esposa é muito mais dinâmica e participativa do que ele, que já não consegue acompanhá-la.

Descrição do convite: O convite com fundo bege é ilustrado por fotografia do personagem Arlindo (Mauro Mendonça ) em primeiro plano na lateral esquerda . Veste camisa branca de mangas longas, gravata prata e colete preto, tem a testa franzida e olhar baixo. No plano de fundo, a foto do perfil de Benedita (Rosamaria Murtinho) do nariz para cima. Os nomes dos atores estão escritos em letras marrons na parte superior. Do lado direito inferior, o título em preto, envolto em arabescos e, embaixo, em letras menores, os nomes de todos os atores e a ficha técnica. No rodapé, em tons de bege e marrom , um desenho imitando renda arremata o convite.

2 Comentários para SEU ARLINDO VAI À LOUCURA – CURTA METRAGEM COM AUDIODESCRIÇÃO

  1. avatar

    Howdy! This is my first visit to your blog! We are a team
    of volunteers and starting a new project in a commkunity in the
    same niche. Your blog provided us valuabke
    information to work on. You have done a marvellous job!

    • avatar

      Thank you for your msg! Wish you good luck in your project.
      Best regards.

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: