ROCKY HORROR SHOW COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO PORTO SEGURO

O e-flyer com fundo azul é ilustrado pela fotografia colorida em plano médio (da cintura para cima) e de perfil, de Frank, interpretado por Marcelo Medici. Ele é um homem moreno, de cabelos pretos crespos na altura dos ombros, sobrancelhas espessas, olhos pintados com sombra escura, blush e batom vinho. Veste jaqueta vinho de lantejoulas com gola de cetim preta tela transparente preta nos ombros e gargantilha de pérolas grandes. No título, as palavras ROCKY HORROR estão escritas em vermelho, respingadas, como se estivessem escorrendo sangue. A palavra SHOW vem logo abaixo, escrita com letras brancas contornadas com bolinhas que parecem lâmpadas de camarim. No rodapé, uma faixa vermelha, sobre a qual estão as logomarcas dos patrocinadores , realizadores e apoiadores.Ministério da Cultura e Teatro Porto Seguro apresentam a comédia musical ROCKY HORROR SHOW, de Richard O’Brien, um espetáculo de Charles Möeller & Claudio Botelho, com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Datas: 18 e 19 de março (sábado e domingo)
Horário: 21:00 horas (sábado) 19:00 horas (domingo)
Duração:  105 minutos.
Local: Teatro Porto Seguro.
Endereço: Al. Br. de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos.
Censura: 14 anos.

Ingressos à venda: Ingresso Rápido (11) 4003-1212 ou na Bilheteria do Teatro (R$ 120,00 inteira, R$ 60,00 meia entrada).
Convites cortesia para pessoas com deficiência e um acompanhante (número limitado).
Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

O Teatro Porto Seguro oferece van gratuita da Estação Luz até as dependências do Teatro, a partir das 19:00 horas (saída de 15 em 15 minutos).
Local de saída da VAN: Praça da Luz, na saída para Rua José Paulino.

Sobre o espetáculo: Rocky Horror Show é a adaptação do conhecido musical inglês de 1975, que completa mais de 40 anos e marca o retorno de Marcelo Médici aos musicais após 10 anos, acompanhado de Bruna Guerin, de “Urinal, o Musical”. Durante uma noite de tempestade, o carro de dois jovens noivos (Brad Major e Janet Weiss) quebra perto de um castelo. Eles estão em viagem para uma visita a um antigo professor da Universidade (Dr. Scott). Eles são forçados a pedir ajuda e encontram no lugar algo muito além do que esperavam: um cientista travesti, seus servos, os irmãos Riff Raff e Magenta, a assistente Columbia e uma série de indivíduos excêntricos numa noite muito louca onde o cientista (Frank N. Furter) está criando um homem perfeito, batizado de Rocky.

Ficha Técnica: Autor Richard O’Brien; Adaptação: Charles Moeller & Claudio Botelho; Texto, Música e Letras: Direção: Richard O`Brien; Versão Brasileira: Claudio Botelho  Elenco: Marcelo Medici, Bruna Guerin, Felipe de Carolis, Gottsha, Thiago Machado, Jana Amorim, Nicola Lama, Felipe Mafra, Marcel Octavio, Vanessa Costa e Thiago Garça; Coreografia: Alonso Barros; Direção Musical: Jorge de Godoy; Iluminação: Rogério Wiltgen; Realização: Möeller & Botelho.  

Descrição do e-flyer:  o e-flyer com fundo azul é ilustrado pela fotografia colorida em plano médio (da cintura para cima) e de perfil, de Frank, interpretado por Marcelo Medici. Ele é um homem moreno, de cabelos pretos crespos na altura dos ombros, sobrancelhas espessas, olhos pintados com sombra escura, blush e batom vinho. Veste jaqueta vinho de lantejoulas com gola de cetim preta tela transparente preta nos ombros e gargantilha de pérolas grandes. No título, as palavras ROCKY HORROR estão escritas em vermelho, respingadas, como se estivessem escorrendo sangue. A palavra SHOW vem logo abaixo, escrita com letras brancas contornadas com bolinhas que parecem lâmpadas de camarim. No rodapé, uma faixa vermelha, sobre a qual estão as logomarcas dos patrocinadores , realizadores e apoiadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: