FOTOS ERA UMA ERA E POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA

Além do forte calor, muitos blocos na rua e folia prá valer, o domingo (19/02) teve cultura acessível. Duas peças da Cia Mungunzá foram apresentadas com audiodescrição e LIBRAS. Muitas pessoas com deficiência visual, surdos e até um surdocego compareceram à Caixa Cultural para assistir aos premiados espetáculos: Era Uma Era e Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. O crescimento do público com deficiência que frequenta os espaços culturais acessíveis é visível e isso nos enche de alegria. Cultura acessível é um direito das pessoas com deficiência.

ERA UMA ERA conta a história de um grande reino ainda sem nome, em que os personagens surgem de dentro de uma caixa abandonada. O rei Barba Rala deseja a todo custo entrar para a história e dar um nome ao reino.  A única forma do reino ser reconhecido é completando 100 páginas no Grande Livro de Autos. Um dia o livro é destruído, depois de um incêndio e os habitantes têm que recomeçar sua vida do zero. A história se repete, mas completamente contextualizada no caos da Era digital. O reino cresce e vai se preenchendo de memórias, registros e selfs até entrar em colapso novamente. O que pode salvar a memória de um reino?

O espetáculo “Poema Suspenso para uma Cidade em Queda” faz uma reflexão sobre o que fazer com o tempo que é dado a cada um durante a vida. Uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e toda a vida dos moradores desse prédio se congela em seus próprios traumas enquanto este corpo fica em suspenso. Após 33 anos esse corpo continua sem cair e as histórias de cada morador vão se amarrando de formas inusitadas. A queda é uma metáfora da vida. E chocar-se no chão seria pôr um fim a um processo. E iniciar outro. O choque é a transformação a qual tanto relutamos. Enquanto não tocamos o chão, tudo o mais é encontro. Um encontro entre desconhecidos em plena queda.

Fotografia colorida de corpo inteiro de Fabíola, uma jovem morena de cabelos crespos e curtos, olhos puxados, com seu priminho, no hall da Caixa Cultural, aguardando a apresentação do espetáculo infanto-juvenil: ERA UMA ERA.Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro de Fabíola, uma jovem morena de cabelos crespos e curtos, olhos puxados, com seu priminho, no hall da Caixa Cultural, aguardando a apresentação do espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era.

Fotografia colorida em plano médio (da cintura para cima), de Lukas, um garoto moreno, de cabelos pretos com franja e camiseta amarela com seus pais, Melina e Jonathan, no hall da Cultural, aguardando a apresentação do espetáculo infanto-juvenil: ERA UMA ERA.Descrição: Fotografia colorida em plano médio (da cintura para cima), de Lukas, um garoto moreno, de cabelos pretos com franja e camiseta amarela com seus pais, Melina e Jonathan, no hall da Cultural, aguardando a apresentação do espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era. Fotografia colorida de corpo inteiro, de Ingrid, uma garota morena de longos cabelos crespos, com seus pais, Josefa e Álvaro, e seu irmãozinho, no hall da Caixa Cultural, aguardando a apresentação do espetáculo infanto-juvenil: ERA UMA ERA.Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro, de Ingrid, uma garota morena de longos cabelos crespos, com seus pais, Josefa e Álvaro, e seu irmãozinho, no hall da Caixa Cultural, aguardando a apresentação do espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era.

Fotografia colorida de corpo inteiro, de Isabela, uma garota morena de cabelos castanhos presos em um coque, com usa mãe, Shirley, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era. As duas posam sorridentes para foto, usando fones de ouvido e receptores; Shirley com o braço nos ombros de Isabela.Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro, de Isabela, uma garota morena de cabelos castanhos presos em um coque, com usa mãe, Shirley, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era. As duas posam sorridentes para foto, usando fones de ouvido e receptores; Shirley com o braço nos ombros de Isabela.

Fotografia colorida em plano americano (dos joelhos para cima) de José Vicente de Paula, da ONG Amigos Prá Valer, conversando com Sr. Aguinaldo Batista, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era. Descrição: Fotografia colorida em plano americano (dos joelhos para cima) de José Vicente de Paula, da ONG Amigos Prá Valer, conversando com Sr. Aguinaldo Batista, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era. Fotografia colorida de corpo inteiro, de Gabriela, uma jovem oriental, na cadeira de rodas com o pé quebrado, no meio de dois colegas do 9º ano do Colégio Pioneiro, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era. Os três estão ao lado de uma rampa de acesso a um piso um pouco mais elevado.Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro, de Gabriela, uma jovem oriental, na cadeira de rodas com o pé quebrado, no meio de dois colegas do 9º ano do Colégio Pioneiro, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo infanto-juvenil: Era uma Era. Os três estão ao lado de uma rampa de acesso a um piso um pouco mais elevado.

Fotografia colorida de corpo inteiro, de Fabiano Campos, intérprete de LIBRAS, sinalizando o espetáculo Era uma Era. Fabiano tem pele clara, cabelos castanhos e olhos verdes. Usa camiseta cor de vinho, calça jeans e boné com a aba virada para trás.Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro, de Fabiano Campos, intérprete de LIBRAS, sinalizando o espetáculo Era uma Era. Fabiano tem pele clara, cabelos castanhos e olhos verdes. Usa camiseta cor de vinho, calça jeans e boné com a aba virada para trás.

Fotografia colorida de Fabíola com sua mãe Nice, irmão e primos, todos sorridentes, sentados em banco na Caixa Cultural, aguardando o início do espetáculo Era uma Era. Descrição: Fotografia colorida de Fabíola com sua mãe Nice, irmão e primos, todos sorridentes, sentados em banco na Caixa Cultural, aguardando o início do espetáculo Era uma Era.

Fotografia colorida de Andréia Paiva, audiodescritora da Ver com Palavras, dentro da cabine de audiodescrição, fazendo a introdução do espetáculo Era uma Era.Descrição: Fotografia colorida de Andréia Paiva, audiodescritora da Ver com Palavras, dentro da cabine de audiodescrição, fazendo a introdução do espetáculo Era uma Era.

Fotografia colorida dos espectadores, alguns com fones de ouvido, aguardando o início do espetáculo Era uma Era. Da esquerda para direita, D. Lucinha, Marilene de Paula, Ângela Ribeiro, Edson Kadihara, Maria de Lourdes, Yasmin, William e Adriana Barsotti.Descrição: Fotografia colorida dos espectadores, alguns com fones de ouvido, aguardando o início do espetáculo Era uma Era. Da esquerda para direita, D. Lucinha, Marilene de Paula, Ângela Ribeiro, Edson Kadihara, Maria de Lourdes, Yasmin, William e Adriana Barsotti. Fotografia colorida do Rei Barba Rala, segurando uma grande bola azul, em seu quarto, no alto do andaime que representa o reino. O rei, de cabelos castanhos crespos e barba longa e cheia, usa casaco de retalhos coloridos e calça azul bufante. No segundo andar, embaixo do quarto do rei, está Paulo Maluco, com capacete preto, blusa branca e calça marrom. Na parede de seu quarto, ao fundo, muitas fotos antigas. À esquerda, fica o quarto do Da Quebrada, um jovem alto e magro de moleton de capuz e calça curta. No chão do quarto dele, vários objetos espalhados. Na parede ao fundo do andaime, um grande vitral colorido que representa as riquezas de São Paulo geradas pelo plantio do café, com desenho colorido de muitos homens e mulheres aglomerados carregando pás e enxadas. Descrição: Fotografia colorida do Rei Barba Rala, segurando uma grande bola azul, em seu quarto, no alto do andaime que representa o reino. O rei, de cabelos castanhos crespos e barba longa e cheia, usa casaco de retalhos coloridos e calça azul bufante. No segundo andar, embaixo do quarto do rei, está Paulo Maluco, com capacete preto, blusa branca e calça marrom. Na parede de seu quarto, ao fundo, muitas fotos antigas. À esquerda, fica o quarto do Da Quebrada, um jovem alto e magro de moleton de capuz e calça curta. No chão do quarto dele, vários objetos espalhados. Na parede ao fundo do andaime, um grande vitral colorido que representa as riquezas de São Paulo geradas pelo plantio do café, com desenho colorido de muitos homens e mulheres aglomerados carregando pás e enxadas.

Fotografia colorida de Andréia Paiva, de costas, com fones de ouvido, apoiada em sua bengala, aguardando no hall o início do espetáculo Era uma Era. Angela é uma mulher loura de cabelos curtos com corte Chanel. Ela usa camiseta regata preta e calça jeans.Descrição: Fotografia colorida de Andréia Paiva, de costas, com fones de ouvido, apoiada em sua bengala, aguardando no hall o início do espetáculo Era uma Era. Angela é uma mulher loura de cabelos curtos com corte Chanel. Ela usa camiseta regata preta e calça jeans.

Fotografia colorida em plano médio (da cintura para cima) de Talita Mendonça, sentada na plateia do teatro, dividindo os fones de ouvido com sua filhinha que está sentada em seu colo. Talita é uma jovem negra de cabelos castanhos longos e lisos. Usa jardineira jeans sobre top de renda azul marinho.  Descrição: Fotografia colorida em plano médio (da cintura para cima) de Talita Mendonça, sentada na plateia do teatro, dividindo os fones de ouvido com sua filhinha que está sentada em seu colo. Talita é uma jovem negra de cabelos castanhos longos e lisos. Usa jardineira jeans sobre top de renda azul marinho. 

Fotografia colorida da plateia do espetáculo Era uma Era, algumas crianças estão sentadas no chão sobre tapetes coloridos. Várias pessoas usam fones de ouvido.Descrição: Fotografia colorida da plateia do espetáculo Era uma Era, algumas crianças estão sentadas no chão sobre tapetes coloridos. Várias pessoas usam fones de ouvido.

Fotografia colorida de corpo inteiro de Talita Mendonça e sua filha ao lado do Rei Barba Rala, após a apresentação do espetáculo Era uma Era com audiodescrição. Talita é uma jovem negra, alta, de cabelos castanhos lisos e longos, sorriso largo. Usa jardineira jeans sobre top de renda azul marinho. Sua filha está de camiseta estampada de rosa, mini-saia e coroa nos longos cabelos crespos. O rei tem cabelos crespos e barba longa e cheia; ele usa casaco marrom com retalhos coloridos, sobre camisa bege, gravata borboleta amarela, e calça bufante com cintura bem alta.Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro de Talita Mendonça e sua filha ao lado do Rei Barba Rala, após a apresentação do espetáculo Era uma Era com audiodescrição. Talita é uma jovem negra, alta, de cabelos castanhos lisos e longos, sorriso largo. Usa jardineira jeans sobre top de renda azul marinho. Sua filha está de camiseta estampada de rosa, mini-saia e coroa nos longos cabelos crespos. O rei tem cabelos crespos e barba longa e cheia; ele usa casaco marrom com retalhos coloridos, sobre camisa bege, gravata borboleta amarela, e calça bufante com cintura bem alta. Descrição: Fotografia colorida dos personagens do espetáculo posando para foto com pessoas com deficiência visual no hall da Caixa Cultural. Da esquerda para direita: Da Quebrada, Dona Colherosa, Maria Vilhosa, D. Lucinha, Paulo Maluco, Rodrigo Baldo e sua mãe. Ajoelhados na frente do grupo, estão Fulano e o Rei Barba Rala.

Descrição: Fotografia colorida dos personagens do espetáculo posando para foto com pessoas com deficiência visual no hall da Caixa Cultural. Da esquerda para direita: Da Quebrada, Dona Colherosa, Maria Vilhosa, D. Lucinha, Paulo Maluco, Rodrigo Baldo e sua mãe. Ajoelhados na frente do grupo, estão Fulano e o Rei Barba Rala.

Descrição: Fotografia colorida dos personagens do espetáculo posando para foto com pessoas com deficiência visual no hall da Caixa Cultural. Da esquerda para direita: Dona Colherosa, Da Quebrada, Maria Vilhosa, Paulo Maluco, William e Adriana Barsotti. Ajoelhados na frente do grupo, Fulano abraça o garoto Lukas e o Rei Barba Rala abraça a pequena Yasmin.Descrição: Fotografia colorida dos personagens do espetáculo posando para foto com pessoas com deficiência visual no hall da Caixa Cultural. Da esquerda para direita: Dona Colherosa, Da Quebrada, Maria Vilhosa, Paulo Maluco, William e Adriana Barsotti. Ajoelhados na frente do grupo, Fulano abraça o garoto Lukas e o Rei Barba Rala abraça a pequena Yasmin. Fotografia colorida dos personagens do espetáculo posando para foto com pessoas com deficiência visual no hall da Caixa Cultural. Da esquerda para direita: José Vicente de Paula, Da Quebrada, Dona Colherosa, Maria Vilhosa, Paulo Maluco, D. Lucinha, Edson Kadihara e Maria de Lourdes. Ajoelhados na frente do grupo, estão Sr. Agnaldo apoiado na bengala, Fulano, o Rei Barba Rala e Marilene de Paula, em pé com o braço nas costas do rei. Descrição: Fotografia colorida dos personagens do espetáculo posando para foto com pessoas com deficiência visual no hall da Caixa Cultural. Da esquerda para direita: José Vicente de Paula, Da Quebrada, Dona Colherosa, Maria Vilhosa, Paulo Maluco, D. Lucinha, Edson Kadihara e Maria de Lourdes. Ajoelhados na frente do grupo, estão Sr. Agnaldo apoiado na bengala, Fulano, o Rei Barba Rala e Marilene de Paula, em pé com o braço nas costas do rei.

Fotografia colorida de D. Lucinha tocando o grande laço prata que está nos cabelos de Maria Vilhosa. D. Lucinha é uma senhora de cabelos brancos curtos, penteados de lado; usa vestido bege com estampas pretas de pele de onça. Maria Vilhosa é uma mulher de pele clara, cabelos louros, curtos e cacheados; usa um vestido frente única, branco com bolinhas pretas, com saia rodada na altura dos joelhos e um cinto preto. Descrição: Fotografia colorida de D. Lucinha tocando o grande laço prata que está nos cabelos de Maria Vilhosa. D. Lucinha é uma senhora de cabelos brancos curtos, penteados de lado; usa vestido bege com estampas pretas de pele de onça. Maria Vilhosa é uma mulher de pele clara, cabelos louros, curtos e cacheados; usa um vestido frente única, branco com bolinhas pretas, com saia rodada na altura dos joelhos e um cinto preto. Fotografia colorida de D. Lucinha tocando as colheres coloridas que estão espetadas nos cabelos grisalhos de D. Colherosa. D. Lucinha é uma senhora de cabelos brancos curtos, penteados de lado; usa vestido bege com estampas pretas de pele de onça. D. Colherosa é uma mulher de pele clara, de cabelos penteados para cima enfeitados com muitas colheres de plástico coloridas. Ela usa óculos de armação redonda pretos. Veste blusa branca com elástico no decote.Descrição: Fotografia colorida de D. Lucinha tocando as colheres coloridas que estão espetadas nos cabelos grisalhos de D. Colherosa. D. Lucinha é uma senhora de cabelos brancos curtos, penteados de lado; usa vestido bege com estampas pretas de pele de onça. D. Colherosa é uma mulher de pele clara, de cabelos penteados para cima enfeitados com muitas colheres de plástico coloridas. Ela usa óculos de armação redonda pretos. Veste blusa branca com elástico no decote.

Fotografia colorida de corpo inteiro, de Maria Regina Lopes ao lado de sua amiga Rose, as duas sorridentes posando para foto, no hall da Caixa Cultural, aguardando a apresentação do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Regina é uma mulher loura de cabelos na altura dos ombros, olhos verdes. Usa vestido sem mangas azul piscina. Rose tem os cabelos castanhos curtos, usa óculos, blusa branca de renda e saia azul piscina. Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro, de Maria Regina Lopes ao lado de sua amiga Rose, as duas sorridentes posando para foto, no hall da Caixa Cultural, aguardando a apresentação do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Regina é uma mulher loura de cabelos na altura dos ombros, olhos verdes. Usa vestido sem mangas azul piscina. Rose tem os cabelos castanhos curtos, usa óculos, blusa branca de renda e saia azul piscina.

Fotografia colorida de Lívia sentada em um banco de couro, no meio dos amigos: D. Lucinha, Marilene de Paula, Maria de Lourdes e Edson Kadihara, no hall da Caixa Cultural, tendo ao fundo muitos quadros pequenos na parede.Descrição: Fotografia colorida de Lívia sentada em um banco de couro, no meio dos amigos: D. Lucinha, Marilene de Paula, Maria de Lourdes e Edson Kadihara, no hall da Caixa Cultural, tendo ao fundo muitos quadros pequenos na parede.

Fotografia colorida de Guilherme Rubino e Marina Guimarães, os dois sorridentes, abraçados, posando para foto, aguardando a apresentação do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda.  Ao lado de Marina, o cão-guia Duke. Marina é uma jovem de pele clara, cabelos castanhos lisos e longos, repartidos ao meio e sorriso largo. Ela usa um minivestido preto e bege sem mangas. Guilherme tem cabelos bem curtos, o rosto redondo e usa camiseta e bermuda cor de vinho.Descrição: Fotografia colorida de Guilherme Rubino e Marina Guimarães, os dois sorridentes, abraçados, posando para foto, aguardando a apresentação do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda.  Ao lado de Marina, o cão-guia Duke. Marina é uma jovem de pele clara, cabelos castanhos lisos e longos, repartidos ao meio e sorriso largo. Ela usa um minivestido preto e bege sem mangas. Guilherme tem cabelos bem curtos, o rosto redondo e usa camiseta e bermuda cor de vinho.

 Fotografia colorida de corpo inteiro de Lívia ao lado do atleta paralímpico, medalha de ouro em salto a distância, Ricardo Costa, os dois sorridentes, aguardando a apresentação do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Ricardo é um jovem negro, de cabelos bem curtos, olhos pequenos e sorriso largo. Usa camiseta cor de goiaba e calça jeans. Ele usa fones de ouvido e segura o receptor. Lívia é uma mulher de pele clara, cabelos louros na altura dos ombros, olhos verdes e óculos. Usa camiseta branca com estampa e saia longa preta de bolinhas brancas. Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro de Lívia ao lado do atleta paralímpico, medalha de ouro em salto a distância, Ricardo Costa, os dois sorridentes, aguardando a apresentação do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Ricardo é um jovem negro, de cabelos bem curtos, olhos pequenos e sorriso largo. Usa camiseta cor de goiaba e calça jeans. Ele usa fones de ouvido e segura o receptor. Lívia é uma mulher de pele clara, cabelos louros na altura dos ombros, olhos verdes e óculos. Usa camiseta branca com estampa e saia longa preta de bolinhas brancas.

Fotografia colorida Milene Orofisi e Markiano Charan sentados em um banco de couro, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Os dois sorridentes com camisetas regatas e bermudas, fones no pescoço e receptores pendurados no peito, seguram suas bengalas.Descrição: Fotografia colorida Milene Orofisi e Markiano Charan sentados em um banco de couro, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Os dois sorridentes com camisetas regatas e bermudas, fones no pescoço e receptores pendurados no peito, seguram suas bengalas.

Fotografia colorida de perfil de Rosângela Fávaro, audiodescritora da Ver com Palavras, dentro da cabine de audiodescrição preparando-se para iniciar a narração do espetáculo: Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Lívia apoiada num balcão, com a mão no queixo, olha para ela.Descrição: Fotografia colorida de perfil de Rosângela Fávaro, audiodescritora da Ver com Palavras, dentro da cabine de audiodescrição preparando-se para iniciar a narração do espetáculo: Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Lívia apoiada num balcão, com a mão no queixo, olha para ela.

Fotografia colorida de corpo inteiro de Kátia Chimabokuro, ao lado de Marco Bertolli, os dois os dois com um leve sorriso, aguardando a apresentação do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Marco é homem alto, de cabelos brancos e olhos pequenos. Usa camisa xadrez de mangas curtas e calça cinza. Kátia é oriental, tem cabelos pretos lisos e compridos, rosto redondo. Usa blusa lilás sem mangas e legging preta.Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro de Kátia Chimabokuro, ao lado de Marco Bertolli, os dois os dois com um leve sorriso, aguardando a apresentação do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Marco é homem alto, de cabelos brancos e olhos pequenos. Usa camisa xadrez de mangas curtas e calça cinza. Kátia é oriental, tem cabelos pretos lisos e compridos, rosto redondo. Usa blusa lilás sem mangas e legging preta.

Fotografia colorida de um grupo de pessoas com e sem deficiência visual, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Da esquerda para direita: D. Eva, José Vicente de Paula, Luciano, Edson Kadihara, Maria de Lourdes, Diniz Cândido, Margarida, D. Lucinha, Marilene de Paula, Amélia Hashimoto, Markiano Charan, Milene Orofisi, Regina Lopes, Marco Bertolli, Kátia Chimabokuro e Fátima Angelo.Descrição: Fotografia colorida de um grupo de pessoas com e sem deficiência visual, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Da esquerda para direita: D. Eva, José Vicente de Paula, Luciano, Edson Kadihara, Maria de Lourdes, Diniz Cândido, Margarida, D. Lucinha, Marilene de Paula, Amélia Hashimoto, Markiano Charan, Milene Orofisi, Regina Lopes, Marco Bertolli, Kátia Chimabokuro e Fátima Angelo.

Fotografia colorida de Mônica Martins com Regininha Fumiê, Gilda Torralbo e Edna com o atleta paralímpico Ricardo Costa, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Descrição: Fotografia colorida de Mônica Martins com Regininha Fumiê, Gilda Torralbo e Edna com o atleta paralímpico Ricardo Costa, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda.

Fotografia colorida da plateia do Teatro da Caixa Cultural, com muitas pessoas com deficiência visual com fones de ouvido e receptores, aguardando o início do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Da esquerda para direita, na primeira fileira: Iris, Eliana Cynthia, Margarida e Diniz Cândido; na segunda fileira: Rosenir, D. Lucinha, Marilene de Paula, Maria Eva, Edson Kadihara e Maria de Lourdes: na terceira fileira: D. Eva, Amélia Hashimoto, Luciano e Sr. Aguinaldo; na quarta: Regina Lopes e Rose.Descrição: Fotografia colorida da plateia do Teatro da Caixa Cultural, com muitas pessoas com deficiência visual com fones de ouvido e receptores, aguardando o início do espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Da esquerda para direita, na primeira fileira: Iris, Eliana Cynthia, Margarida e Diniz Cândido; na segunda fileira: Rosenir, D. Lucinha, Marilene de Paula, Maria Eva, Edson Kadihara e Maria de Lourdes: na terceira fileira: D. Eva, Amélia Hashimoto, Luciano e Sr. Aguinaldo; na quarta: Regina Lopes e Rose.

Fotografia colorida de um grupo de pessoas com deficiência visual com os audiodescritores da Ver com Palavras, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Da esquerda para direita: Marina Caruso, Margarida, Diniz Cândido, Lívia Motta, Milene Orofisi, Markiano Charan, Marco Bertolli, Kátia Chimabokuro, Maria Eva, Maria de Lourdes, Edson Kadihara, José Vicente de Paula, Rosenir, Marina Guimarães com seu cão guia Duke, Guilherme Rubino, Marilene de Paula, Sr. Aguinaldo, Rosângela Fávaro, Amélia Hashimoto, D. Eva, Ricardo Oliveira, Mônica Martins, Regininha Fumiê, D. Gilda Torralbo, Edna, D. Lucinha e Fátima Angelo.Descrição: Fotografia colorida de um grupo de pessoas com deficiência visual com os audiodescritores da Ver com Palavras, no hall da Caixa Cultural, aguardando para assistir ao espetáculo Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. Da esquerda para direita: Marina Caruso, Margarida, Diniz Cândido, Lívia Motta, Milene Orofisi, Markiano Charan, Marco Bertolli, Kátia Chimabokuro, Maria Eva, Maria de Lourdes, Edson Kadihara, José Vicente de Paula, Rosenir, Marina Guimarães com seu cão guia Duke, Guilherme Rubino, Marilene de Paula, Sr. Aguinaldo, Rosângela Fávaro, Amélia Hashimoto, D. Eva, Ricardo Oliveira, Mônica Martins, Regininha Fumiê, D. Gilda Torralbo, Edna, D. Lucinha e Fátima Angelo.

Publicado em 28/02/2017. Por Lívia Motta.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: