QUARTETO OSESP APRESENTA-SE NO PRÓXIMO DOMINGO COM AUDIODESCRIÇÃO NA SALA SÃO PAULO

Fotografia em preto e branco, em plano americano (dos joelhos para cima) do compositor húngaro Bela Bertók, sentado em uma cadeira, com olhar sério e compenetrado, com as mãos entrelaçadas à frente do corpo. Bela tem os cabelos brancos, a testa larga, os olhos grandes expressivos. Usa terno com colete sobre camisa branca e gravata.Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Economia Criativa e Fundação OSESP convidam para o Concerto Acessível com a apresentação do Quarteto OSESP e do clarinetista inglês Michel Collins. A apresentação conta com o recurso de audiodescrição.

Local: Sala São Paulo.
Endereço:
Praça Júlio Prestes, Nº 16 (próxima à Estação Júlio Prestes).

Data: 23 de junho (domingo).
Horário: 18:00 horas.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whatsapp (11)9 9848-1264
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
Roteiro e narração: Lívia Motta.
Consultoria: Felipe Monteiro.

Sobre o Quarteto OSESP: Fundado em 2008, o Quarteto Osesp reúne o spalla da Orquestra, Emmanuele Baldini, o violinista Davi Graton, o violista Peter Pas e a violoncelista Heloisa Meirelles. Desde sua criação, o Quarteto Osesp tem sua própria série na Sala São Paulo, na qual são apresentadas obras clássicas e propostas inovadoras e criativas. Seu repertório é vasto, incluindo peças que vão do período Barroco até os jovens compositores contemporâneos.

No programa: as obras de Bela Bartók: Quarteto nº 5 em Si bemol maior, e de Wolfgang Amadeus Mozart: Quinteto para Clarinete e Cordas em Lá Maior, KV 581.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: