ITAÚ CULTURAL APRESENTA “A PRIMEIRA PALAVRA” COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida, da personagem Laura, interpretada pela atriz Ana Carolina Godoy, de pé, no meio de muitas pilhas de livros de diversos tamanhos e capas coloridas de uma biblioteca. Laura está perfil, abraçada a um livro de capa azul, olhando fixamente para os livros no chão. Ela é uma jovem alta, magra, de cabelos castanhos lisos com franja presos em um rabo, veste camisa branca com gola de babados e saia rodada na cor vinho.Itaú Cultural convida para o espetáculo “A PRIMEIRA PALAVRA”, do grupo Instante, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 23 de fevereiro (sábado) e 24 de fevereiro (domingo).
Horário: 15:00 horas.
Duração:
50 minutos.
Local
: Itaú Cultural – Sala Multiuso (piso 2).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Classificação: livre.
Chegue cedo para garantir seu convite, que deverá ser retirado na bilheteria a partir das 14:00 horas, sem prévia reserva.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whatsapp: (11)9 9848-1264.
Roteiro e narração: Andréia Paiva.
Revisão: Lívia Motta.
Consultoria: Cristiana Cerchiari

Sobre o espetáculo: A peça A PRIMEIRA PALAVRA se passa em uma biblioteca, onde as personagens Laura, Luiza e Lila descobrem brincadeiras com as palavras e a invenção de histórias. Na aventura teatral do Grupo Instante, são exploradas imagens de diversas obras da literatura infantil universal, apresentando um universo lúdico de infinitas possibilidades de criação.

Descrição da foto: Fotografia colorida, da personagem Laura, interpretada pela atriz Ana Carolina Godoy, de pé, no meio de muitas pilhas de livros de diversos tamanhos e capas coloridas de uma biblioteca. Laura está perfil, abraçada a um livro de capa azul, olhando fixamente para os livros no chão. Ela é uma jovem alta, magra, de cabelos castanhos lisos com franja presos em um rabo, veste camisa branca com gola de babados e saia rodada na cor vinho.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: