CRIVOS (CRIBLES), ESPETÁCULO DE DANÇA COM AUDIODESCRIÇÃO, NO SESC SANTANA

Fotografia colorida de sete bailarinos de mãos dadas formando uma linha horizontal dupla. Eles usam calças jeans e camisetas coloridas e estão descalços.SESC SANTANA apresenta o espetáculo:  CRIVOS (CRIBLES),  da renomada coreógrafa francesa Emmanuelle Huynh, com audiodescrição VER COM PALAVRAS. Venha assistir e participar de uma atividade de dança!!! Esperamos você…

Data: 12 de novembro (sábado).
Horário: 21:00 horas.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Duração: 45 minutos.

Será disponibilizado transporte da estação de metrô Parada Inglesa, com saída às 19:45 horas, até o Sesc Santana e ao término do espetáculo retorno para a mesma estação.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Emmanuelle Huynh trabalha com uma forma simples, o círculo, para recriar passos que se encontram em festas, celebrações, casamentos ou ritos de guerra. “No começo deste trabalho, eu me propus um desafio poético: observar uma ciranda, forma simples de ritual, como ela ativa a memória de danças e também possibilita inventar nossos próprios registros. Vemos a música ou ouvimos a dança?” Crivos retoma um aspecto ancestral da dança, ao mesmo tempo em que mostra como ela está viva no corpo e no som de seus intérpretes.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: