AZUL RESPLENDOR COM EVA WILMA ENCERRA TEMPORADA ACESSÍVEL NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

FLYER AZUL RESPLENDOR. Descrição no final do post.

A peça AZUL RESPLENDOR, de Eduardo Adrianzén, com direção de Renato Borghi, será apresentada com audiodescrição e interpretação em LIBRAS no Teatro Sérgio Cardoso.

Data: 21 de dezembro (domingo).
Horário: 18:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 90 minutos.
Censura: livre.
Valor: R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia).
Convites cortesia para pessoas com deficiência e acompanhantes.

Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Escrita em 2005, a peça é um retrato sem retoques do ofício dE ator. Apesar de situada na atualidade, a peça revela os bastidores dos teatros em todos os tempos. O texto expõe com clareza e ironia os jogos de poder, os afetos, as ambições, as inspirações, as vaidades, as ilusões, as carências, as invenções, as manias e as frustrações dos atores quando se juntam para ensaiar uma peça. Para desvelar os bastidores dos palcos, o dramaturgo se valeu de uma galeria de personagens bem conhecidos no mundo do teatro: a célebre atriz dramática aposentada precocemente, o eterno coadjuvante recalcado, o diretor arrogante e prepotente, a assistente de direção sem identidade e os atores jovens em busca de fama e poder a qualquer preço.

Ficha técnica: Elenco: Eva Wilma, Genézio de Barros, Guilherme Weber, Carol Carreiro, Débora Veneziani e Felipe Guerra; Texto: Eduardo Adrianzén (Peru); Tradução: Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas; Direção Geral: Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas; Luz: Lúcia Chedieck; Cenário: André Cortez; Figurino: Simone Mina; Trilha Sonora: Aline Meyer; Vídeos: Renato Rosati; Fotos: João Caldas; Direção de Produção: André Mello; Realização: Renato Borghi Produções Artísticas Ltda.

Descrição: o flyer, com fundo branco, é ilustrado na lateral esquerda pela fotografia colorida de Eva Wilma, em plano americano (dos joelhos para cima), sentada em seu camarim, tendo ao fundo três lâmpadas acesas que parecem contornar um espelho. Eva Wilma é uma mulher de meia idade, de pele clara, cabelos louros anelados, na altura dos ombros, olhos castanhos pequenos e amendoados, rosto redondo. Ela está sentada, sorridente, com o rosto virado para a esquerda, as mãos entrelaçadas sobre as coxas. Usa túnica com pala de renda transparente, mangas curtas e decote redondo, e calça pretas. O título, escrito com letras brancas, está na base da foto sobre faixa lilás.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: