“A BUSCA DE SEO PETO & SEO ANTÔNIO” COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO ITAÚ CULTURAL

Fotografia colorida, em plano americano (dos joelhos para cima), de um homem negro com o rosto coberto por uma máscara dourada, segurando um lenço branco, com o braço para cima.. Ele tem os cabelos curtos com dreadlocks e usa uma capa marrom sobre camiseta e calça bege. Ao fundo uma cortina fechada marrom.Itaú Cultural apresenta o espetáculo A BUSCA DE SEO PETO & SEO ANTÔNIO, na programação do Fim de Semana em Família. Com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 1 de setembro (sábado) e 2 de setembro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração:
55 minutos.
Local
: Itaú Cultural – Sala Itaú Cultural, piso térreo.

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita.
Classificação:
livre.

Chegue cedo para garantir seu convite, que deverá ser retirado a partir das 14:00 horas na bilheteria. Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whatsapp: 11 99848-1264.

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
Roteiro e narração: Rosângela Fávaro.
Consultoria: Cristiana Cerchiari.

Sobre o espetáculoA BUSCA DE SEO PETO E SEO ANTÔNIO conta a história de dois velhos amigos, que se reencontram após muito tempo em um momento de profunda solidão e dificuldade. Seo Peto cria Eros, um pássaro para lhe fazer companhia, mas que surpreendentemente, um dia, ganha vida própria e foge das mãos de seu criador. Seo Antônio, depois de perder tudo na vida, retorna para sua cidade natal e busca, sem sucesso, encontrar sua casa de infância. O espetáculo, com atores surdos, fala de abandono, inclusão, encontro e cumplicidade.

Descrição da imagem: Fotografia colorida, em plano americano (dos joelhos para cima), de um homem negro com o rosto coberto por uma máscara dourada, segurando um lenço branco, com o braço para cima.. Ele tem os cabelos curtos com dreadlocks e usa uma capa marrom sobre camiseta e calça bege. Ao fundo uma cortina fechada marrom.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: