Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Tom Brasil apresentam: PAULO GUSTAVO em: 220 VOLTS, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.
Texto e Direção: Paulo Gustavo e Fil Braz.
Participação especial: Marcus Majella.
Com: Márcio Kieling, Daniel Bouzas e elenco.
Datas: 22 de janeiro (sexta-feira) às 21:30 horas.
23 de janeiro (sábado) às 21:30 horas.
24 de janeiro (domingo) às 18:00 horas.
Devido ao grande sucesso, sessão extra: 31 de janeiro (domingo) às 18:00 horas.
Local: Tom Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo à Av. das Nações Unidas).
Não recomendado para menores de 14 anos.
Patrocínio Cultural: Vivo.
Apoio: Estanplaza Hotels e Estrella Galícia.
Realização: Ministério da Cultura, Governo Federal, Ministério da Cultura, Super Combinado, Chaim Produções, XYZ Live.
Transportadoras Aéreas Oficiais: Delta e Gol.
Ingressos cortesia para pessoas com deficiência visual e um acompanhante (número limitado).
Favor confirmar presença com marina@vercompalavras.com.br
Ingressos a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Informações e compras: (11) 4003-1212
Sobre o espetáculo: 220 VOLTS traça um recorte do vasto e complexo universo feminino atual com esquetes que representam tipos totalmente díspares entre si, mas que tem como elo a assinatura marcante do humor autoral de Paulo Gustavo. A primeira é a Mulher Famosa, uma brincadeira com a questão da fama; a segunda, a Mulher Feia, defende a ideia de que quem deve dar palestra sobre beleza é justamente quem não é belo, porque quem o é não precisa se preocupar com isso; na sequência, a já antológica Senhora dos Absurdos, uma mulher preconceituosa que mora no Leblon, odeia gays, negros e todos aqueles que são minoria; a Vagaba, quarta personagem, é totalmente contra o casamento ou qualquer tipo de compromisso; a quinta é uma apresentadora de programa de culinária mau caráter que cozinha e vende produtos. Por último, Ivonete, a Negona, uma sambista que mora na favela e é hilária.
Descrição do e-flyer: o e-flyer é ilustrado por foto em plano americano (dos joelhos para cima) da silhueta escura de Paulo Gustavo, de costas, com as mãos na cintura, de cabeleira comprida e crespa, esvoaçante, usando maiô, iluminado por focos de luz branca e roxa e no meio de uma nuvem de fumaça. O nome dele, escrito em branco, e o título do espetáculo, em prata e pink, com um raio dourado, estão sobre seu corpo. No canto direito, os símbolos da audiodescrição e da surdez sobre quadrados roxos. Na parte inferior, uma faixa branca com as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores e outras informações.
COMO CHEGAR
De Carro:
Do centro para HSBC Brasil:
1. Av. Santo Amaro e na altura do número 650 da Av. João Dias entrar à direita na rua Bragança Paulista;
2. Pela Marginal Pinheiros: fazer o retorno na ponte João Dias, voltar para a Marginal Pinheiros sentido centro e entrar a segunda à direita que já é a Rua Bragança Paulista.
De Trem ou Metrô:
Desembarcar na estação Giovani Gronchi, pegar uma van sentido Santo Amaro (todas passam), pedir para descer no teatro HSBC.
De Ônibus:
No Terminal Bandeira pegar as linhas de ônibus abaixo e pedir para desembarcar no terminal João Dias e pegar as Vans que vão para Santo Amaro (5 minutos de trajeto) e pedir para descer no teatro HSBC.
6450-10 Term. Bandeira/ Term. Capelinha.
6400-10 Term. Bandeira/ Term. João Dias.
6422-10 Term. Bandeira/ Vila Cruzeiro.