TRÊS ESPETÁCULOS DO CIRCO VOX COM AUDIODESCRIÇÃO NO TOM BRASIL

E-FLYER CIRCO VOX. Descrição logo abaixo.

Ministério da Cultura e Tom Brasil apresentam: CIRCO VOX em 3 espetáculos, no dia 07 de fevereiro, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

1º Espetáculo: SE CHOVE NÃO MOLHA
Um espetáculo divertidíssimo com uma família de palhaços e suas trapalhadas.
Data: 07 de fevereiro.
Horário: 11:00 horas.
Descrição do e-flyer: o e-flyer é ilustrado por fotografia colorida, em plano americano (das coxas para cima), de um palhaço com nariz vermelho de bola, olhos e boca contornados de branco, usando uma capa e cartola pretas sobre roupa colorida com uma grande gravata de laço. Ele está virado para o lado com a boca bem aberta, braços e mãos esticados apontando para um palhacinho que parece um boneco, de cabeleira preta, nariz vermelho de bola, olhos e boca contornados de branco, usando um macacão de listras brancas e rosa com babado amarelo em volta do pescoço. Ao fundo, cortina verde, e no lado direito os símbolos da audiodescrição e surdez.

2º Espetáculo: CARAVANA
Mistura de canto, dança e teatro com os números circenses habituais.
Data: 07 de fevereiro.
Horário: 16:00 horas.
Descrição do e-flyer: o e-flyer, com fundo verde, é ilustrado por fotografia colorida, em plano médio (da cintura para cima), de uma jovem com grandes óculos com armação preta, cabelos azuis arrepiados, usando um casaco de pele branco e calça vermelha. Ela está com as mãos em volta do pescoço de um palhaço com nariz vermelho, cabelos pretos compridos e armados, sobrancelhas grossas pretas, olhos arregalados e boca aberta, usando macacão de bolas coloridas. No lado direito os símbolos da audiodescrição e surdez.

3º Espetáculo: NOSTALGIA
Um espetáculo que resgata a magia dos primeiros circos que se apresentaram no Brasil, quando os artistas circenses eram ainda as estrelas da televisão.
Data: 07 de fevereiro.
Horário: 19:00 horas.
Descrição do e-flyer: o e-flyer, com fundo preto, é ilustrado por fotografia colorida de um equilibrista, de cabelos curtos alourados, usando camiseta marrom e calça dourada, curta e larga. Ele está com o corpo inclinado para o lado, equilibrando uma bolinha sobre a orelha e mais duas na palma da mão. Ao fundo, cortina vermelha e no lado direito, os símbolos da audiodescrição e surdez.

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo à Av. das Nações Unidas).
www.tombrasil.com.br

Patrocínio Cultural: Vivo.
Apoio: Estanplaza Hotels e Estrella Galícia.
Realização: Ministério da Cultura, Governo Federal, Ministério da Cultura
Transportadoras Aéreas Oficiais: Delta e Gol.

Ingressos cortesia para pessoas com deficiência visual e acompanhantes.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: