OLHAR DE NEBLINA COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

E-flyer Olhar de Neblina. Descrição no final do post.

Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura apresentam o espetáculo da Companhia Dança sem Fronteiras: OLHAR DE NEBLINA com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 22 de janeiro (sexta feira).
Horário: 20:00 horas.
Local: Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 60 minutos.
Censura: livre.
Valor: R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia).
Convites cortesia para pessoas com deficiência e acompanhantes.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: O espetáculo OLHAR DE NEBLINA é inspirado na obra de Evgen Bavcar, fotógrafo e filósofo esloveno que perdeu a visão aos 12 anos e no livro MEMÓRIA DO BRASIL, também de Evgen Bavcar. Olhar de Neblina estabelece um paralelo entre o conceito de que a fotografia não pertence somente a quem vê e a construção coreográfica que parte da individualidade dos intérpretes de habilidades mistas e formações diversas.

Ficha técnica: Direção e atuação: Fernanda Amaral. Atuação: Camilla Rodrigues do Carmo, Jaqueline de Souza, Beto Amorim, Lucineia dos Santos, Helio Feitosa, Zilda Gonçalves. Dramaturgia: Teresa Athayde. Consultoria Literária: Ricardo Barberena. Trilha Original: Beto Sporleder e Daniel Muller (integrantes do grupo Aderiva). Fotografia: Ricardo Teles (imagens parte do espetáculo e de divulgação). Figurino e Cenografia: David Schumaker. Iluminação: Rafaela Romitelli. Produção: Dança sem Fronteiras.

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo azul, escrito com letras brancas, é ilustrado no lado esquerdo por fotografia em preto e branco, em plano médio, de Beto e Lucinéia, os dois usando óculos para soldagem, atrás da roda sem pneu de uma cadeira, apoiando as mãos nos aros. Uma garotinha com longos cabelos anelados está de costas com os braços para cima, a cabeça e cabelos pendendo para trás, tocando com a pontinha dos dedos os óculos de Lucinéia, atrás de outra roda sem pneu.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: