SHOW ACESSÍVEL DE JULIO CESAR E LUIZA CASPARY NO MUBE

E-FLYER SHOW ACESSÍVEL JULIO E LUIZA. DESCRIÇÃO NO FINAL DO POST.

TEATRO MUBE Nova Cultural convida para o concerto JOGADAS DA VIDA – NO LIMITE DA EMOÇÃO, com Julio Cesar de Souza no piano, canto de Luiza Caspary e regência do Maestro Rodrigo Vitta.

Data: 19 de maio (quinta feira).
Horário: 21:00 horas.
Local: Teatro Mube Nova Cultural.
Endereço: Rua Alemanha, 221 – Jd. Europa/SP.
Classificação: livre

Ingressos: a partir de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

Meia Entrada: Estudantes, pessoas com deficiência e um acompanhante, idosos (pessoas com mais de 60 anos), jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Pessoas com deficiência visual, favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o concerto: Surdo aos 30 anos de idade, Julio Cesar aprendeu piano e compôs o concerto “Jogadas da Vida”, mesmo com todas as dificuldades. É essa incrível história que o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol vai contar no dia 19 de maio, no Teatro MuBE Nova Cultural. Por meio da música, ele mostra as emoções que vivenciou durante sua trajetória. O espetáculo também conta com a participação da Camerata Acadêmica FIAAM-FAAM, que será regida pelo Maestro Rodrigo Vitta. Para interpretar as músicas, terá a voz de Luiza Caspary, primeira cantora brasileira a realizar shows inclusivos. Todo o evento terá recursos acessíveis para pessoas com deficiência, como audiodescrição, intérprete de LIBRAS, legendas e acesso para cadeirantes.O espetáculo traz músicas consagradas como “Sonata ao Luar” de Beethoven e tema do filme “Romeu e Julieta”, bem como demais composições do pianista. Durante o show, Julio Cesar contará ao público as passagens mais emocionantes de sua trajetória e como conseguiu aprender piano e compor o concerto “Jogadas da Vida”, mesmo sem ouvir.

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo preto é ilustrado por fotografia colorida de Julio Cesar sentado ao piano com camisa da seleção brasileira, atrás da qual está o número 9. Julio é um homem de pele clara, alto, cabelos louros curtos e olhos azuis. No canto inferior esquerdo, a fotografia colorida em primeiro plano (do peito para cima) de Luiza Caspary com os olhos fechados, segurando um microfone. Luiza é uma jovem loura, de cabelos longos e lisos semipresos, olhos castanhos amendoados. Ela usa camiseta regata marrom com pluminhas brancas nos ombros. No canto inferior direito, a fotografia colorida em primeiro plano do maestro Rodrigo Vitta com os braços para cima, segurando uma batuta. Rodrigo é um homem moreno de cabelos castanhos penteados para trás. Ele usa calça e camisa pretas. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, realizadores e apoiadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: