ROMEO ET JULIETTE COM AUDIOESCRIÇÃO NO THEATRO SÃO PEDRO

A famosa ópera de Charles Gounod, ROMEO ET JULIETTE, baseada na peça de William Shakespeare, que estreia no dia 10 de agosto no lindo Theatro São Pedro, será apresentada com audiodescrição no dia 11/08, quinta feira, às 20:00 horas.  O Theatro São Pedro já apresentou 8 óperas com audiodescrição de 2009 a 2010, em uma parceria com a Vivo. A ação contribuiu sensivelmente para a divulgação da audiodescrição no Brasil, considerando o número de matérias que foram feitas a respeito e o grande número de pessoas com deficiência visual presentes. Além disso, aproximou o público com deficiência visual desse gênero de espetáculo, aumentando sensivelmente o número de aficcionados.

Com ROMEO ET JULIETTE, a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, reafirma sua preocupação com a inclusão cultural das pessoas com deficiência visual e retoma as ações de acessibilidade.

 O flyer sobre fundo azul manchado, escrito com letras brancas e amarelas, é ilustrado por uma máscara estilizada de papel estampado com florzinhas brancas e amarelas, sobre a qual está o nome da ópera. Uma pequena gaiola está presa no lado direito da máscara.

 

4 Comentários para ROMEO ET JULIETTE COM AUDIOESCRIÇÃO NO THEATRO SÃO PEDRO

  1. I will be remembering my sons. Bryston Gabriel and Colton Joseph. Missing them so very much. ♥Remembering all the little ones that have left this earth far too soon.

  2. Aquellos tiempos en los que V&L hacían moda de verdad,todavía conservo alguno, fueron una eclosion de volantes! Siempre me han gustado y me parecen superfemeninos… Especialmente Chloé.

  3. avatar

    Parabéns a APAA pela iniciativa de continuidade do projeto de AD nos espetáculos do Teatro São Pedro . Desejo que esta história tenha inicio, meio, mas que não tenha fim. Parabéns Livia Motta!

    • avatar

      Caro Wagner,
      Sentiremos sua falta na AD de Romeo et Juliette. Seu nome está para sempre ligado à audiodescrição de óperas. Beijo.

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: