PEÇA SUSURRUS – CONVITE

 CONVITE PEÇA SUSURRUS – VERSÃO ACESSÍVEL.

Temporada de Teatro Contemporâneo SESI-SP teatro. Brasil–Reino Unido.
 
Peça Susurrus – Parque do Ibirapuera.
A obra foge do formato de teatro tradicional e convida os espectadores para um passeio em meio à natureza. Por meio de fones de ouvido, o público interage com a obra e com as emoções por ela proporcionadas.
Data: 27 de junho a 10 de julho.
Local: Parque do Ibirapuera – Portões 1 e 2.
 
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Moema, São Paulo.
Telefone: 11 31467405/7406.
Entrada gratuita.
Importante: pessoas com mobilidade reduzida terão sessão exclusiva nos dias 1º e 2 de julho.
Pessoas com deficiência visual terão auxílio de um áudio descritivo especial nos dias 2, 4, 6 e 8 de julho, com saídas às 10:00, 11:30, 13:00, 14:30 e 16 horas. O atendimento será feito por ordem de chegada e um carrinho elétrico levará até 4 pessoas com mobilidade reduzida por vez.
Descrição do convite: o convite sobre fundo branco, é ilustrado por faixa preta com o título escrito com letras brancas, e por faixa verde, onde está a foto em preto e branco do rosto de David Leddy no meio de vegetação. Na parte de baixo, as logomarcas da FIESP, SESI, BRITISH COUNCIL E PREFEITURA DE SÃO PAULO.
 

 O convite sobre fundo branco, é ilustrado por faixa preta com o título escrito com letras brancas; e por  faixa verde, onde está a foto em preto e branco do rosto de David Leddy no meio de vegetação. Na parte de baixo, as logomarcas da FIESP, SESI, BRITISH COUNCIL E PREFEITURA DE SÃO PAULO.

 

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: