PAULO GUSTAVO EM HIPERATIVO COM AUDIODESCRIÇÃO NO HSBC BRASIL

E-FLYER HIPERATIVO. Descrição no final do post.Se você ainda não viu o stand up de Paulo Gustavo: HIPERATIVO, não perca a oportunidade!!! No dia 05 de julho, devido ao grande sucesso, serão duas apresentações com audiodescrição: às 18:00 e às 21:00 horas. Venha entender porque esse talentoso humorista tem tantos fãs e lota os teatros por onde passa…

Texto e interpretação: Paulo Gustavo.
Direção: Fernando Caruso.
Data: 5 de julho (domingo).
Em dois horários: 18:00 e 21:00 horas.
Local: HSBC Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo a Av. das Nações Unidas).
www.hsbcbrasil.com.br
Não recomendado para menores de 14 anos.

Patrocínio Cultural: Vivo.
Apoio: Blue Tree Hotels e Estrella Galícia.
Realização: Ministério da Cultura e Governo Federal.
Ingressos a partir de R$ 20,00 (vinte reais).
Convites cortesia para pessoas com deficiência visual.
Favor confirmar presença com marina@vercompalavras.com.br

Sobre o stand up: HIPERATIVO é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de Minha Mãe é Uma Peça, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem. Com seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar, as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças…Você já parou prá pensar como tudo isso pode ser engraçadíssimo quando visto de fora?

Descrição do e-flyer: o e-flyer, com fundo preto e amarelo, é ilustrado no lado direito pela fotografia em plano americano de Paulo Gustavo, um homem de pele clara, alto, com os cabelos raspados, barba por fazer, nariz afilado e olhos verdes. Ele usa camisa preta de mangas longas e calça jeans; está sorrindo e apontando com as duas mãos para o meio do e-flyer, onde está a informação sobre a data e horários do espetáculo. Na parte superior do flyer, o título HIPERATIVO, contornado por lâmpadas acesas e o nome PAULO GUSTAVO, com filete de neón rosa. Na parte inferior, uma faixa branca com as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores e outras informações como preço dos ingressos e descontos.

Por Lívia Motta – em julho 2015.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: