OFICINA DE FOTOGRAFIA COM A ARTISTA LUCIA KOCH

O convite com fundo branco, escrito com letras pretas, é ilustrado no lado esquerdo pela fotografia de um painel medindo 1000 x 3000 cm, de Lucia Koch, montado na frente de uma fábrica em ruínas. A obra intitulada New Development, da série Fundos, reproduz com caixas vazias um espaço de paredes brancas com uma ampla janela por onde é possível ver uma área de vegetação, e um vão no teto com vista para o céu nublado. No rodapé à direita, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores.Ministério da Cultura e Governo Federal convidam para a Oficina de Fotografia ”ESPAÇO, ESCALA E LUZ”, com a artista Lucia Koch, com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 10 de junho (sábado).
Horário: 10:00h às 18:00h.
Endereço: Rua do Pacificador, 288 – Heliópolis, SP.
Pré Requisitos: Máquina fotográfica ou celular.
Total de Vagas: 30 (10 vagas para pessoas com deficiência visual)
Inscrições gratuitas pelo e-mail: cinefavela@gmail.com

Haverá uma van do metrô Sacomã até o local da oficina. Faça logo sua inscrição e confirme sua presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre a oficina: Exercícios de fotografia de objetos, transformando embalagens vazias em espaços arquitetônicos. Experimentos com filtros de cor para criar a luz-ambiente destes lugares inventados.

Descrição do convite: o convite com fundo branco, escrito com letras pretas, é ilustrado no lado esquerdo pela fotografia de um painel medindo 1000 x 3000 cm, de Lucia Koch, montado na frente de uma fábrica em ruínas. A obra intitulada New Development, da série Fundos, reproduz com caixas vazias um espaço de paredes brancas com uma ampla janela por onde é possível ver uma área de vegetação, e um vão no teto com vista para o céu nublado. No rodapé à direita, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: