O TAXIDERMISTA, FÁBULA DRAMÁTICA COM AUDIODESCRIÇÃO NO CCSP

FLYER O TAXIDERMISTA. Descrição no final do post.PREFEITURA DE SÃO PAULO, CENTRO CULTURAL SÃO PAULO e CIA DO IMAGINÁRIO apresentam a peça: O TAXIDERMISTA, uma fábula dramática, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Data: 12 de julho (domingo).
Horário: 20:00 horas.
Local: CCSP – Centro Cultural São Paulo, na Sala Jardel Filho.
Rua Vergueiro, 1000, São Paulo (Estação de Metrô Vergueiro).
Duração: 70 minutos.
Censura: 12 anos.
ENTRADA FRANCA
(Retirada de ingressos 1 hora antes do espetáculo).

Pessoas com deficiência visual, favor confirmar presença pelo e-mail: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: a fábula dramática, com texto de René Piazentin, faz uma crítica ao mundo em que vivemos, no qual violência e barbárie ficaram banalizadas, e narra o fim do mundo, não do jeito que sempre imaginamos e que os filmes americanos nos vendem, um apocalipse, uma solução final que termine com tudo de uma vez. No espetáculo, um homem empalha animais enquanto conversa com eles e ensina sua técnica para uma menina que deseja empalhar seu cachorro de estimação, que morreu no dia anterior. Um zoológico de animais taxidermizados, onde girafas, cavalos, zebras e cães falam, mesmo mortos.

Ficha técnica: Texto e Direção: René Piazentin; Elenco: Aline Baba, Kedma Franza, Luana Frez, Renata Weinberger, Rodrigo Sanches e Waldir Medeiros; Assistência de Direção: Alexandre Passos, Priscila Leão e Vanusa Costa; Produção: Sancho Pança Produções Artísticas; Realização: Cia dos Imaginários.

Descrição do e-flyer: o e-flyer, com fundo preto, é ilustrado pela fotografia em preto e branco de duas mulheres de costas, lado a lado. A da esquerda está em pé sobre uma cadeira, com um braço erguido na altura do ombro, apontando o dedo indicador para o alto; ela tem os cabelos crespos e cheios; usa vestido branco longo com sobressaia e mangas compridas rendadas, fechado com botões redondos, com bordados nas costas e na bainha. A mulher da direita, com os cabelos presos, está em pé no chão, com a mão esquerda na cintura; veste uma capa preta com bolinhas brancas. Um reflexo de luz branca clareia o contorno de seus cabelos. O título: O TAXIDERMISTA, escrito com letras brancas sobre faixa cinza, destaca a letra O com fundo vermelho e está na parte superior do flyer.

Publicado por Lívia Motta – em julho 2015.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: