AS ESTRELAS SÃO PARA SEMPRE? ESPETÁCULO COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

Fotografia das atrizes Andréia Nhur e Paola Bertolini, no papel de duas senhoras francesas.AS ESTRELAS SÃO PARA SEMPRE?, um espetáculo do Grupo Katharsis, direção de Roberto Gill Camargo, será apresentado com audiodescrição e interpretação em LIBRAS no Teatro Sérgio Cardoso.

Data: 18 de julho (sábado).
Horário: 20:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 60 minutos.
Censura: livre para todos os públicos.
Valor: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (meia).
Convites cortesia para pessoas com deficiência. Acompanhantes pagam meia entrada.
Haverá conversa com os artistas após a apresentação.
Favor confirmar presença pelo e-mail: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: AS ESTRELAS SÃO PARA SEMPRE? coloca em cena vários personagens anônimos que falam línguas diferentes e habitam um espaço e um tempo sem referência. Numa estrutura rapsódica, figuras aparecem e desaparecem, criando uma narrativa não-linear sobre a infância, a velhice e a (in)finitude das coisas. Desde 2005, o grupo vem desenvolvendo uma linguagem cênica híbrida, hipertextual, ancorada no humor, no lirismo e na fisicalidade.

Os atores Andréia Nhur, Ademir Feliziani, Lucas Donizeti e Paola Bertolini representam personagens diversos em um palco vazio, cuja simplicidade, explicitada pelo figurino, iluminação, sonoplastia e trilha sonora executadas ao vivo, dá margem à imaginação da plateia. Essa configuração tenciona a exploração a fundo dos objetos de estudo do Grupo Katharsis: ator, luz e som – as três energias vitais da cena.

Ficha técnica: Elenco: Andréia Nhur, Ademir Feliziani, Lucas Donizeti e Paola Bertolini; Direção: Roberto Gill Camargo; Dramaturgia: Roberto Gill Camargo e Andréia Nhur; Preparação corporal e vocal: Andréia Nhur; Acordeon: Janice Vieira; Percussão: Denni Pontes; Figurinos: Janice Vieira; Iluminação: Roberto Gill Camargo; Confecção do boneco: João Carlos Andreazza (Joca); Consultoria de texto e encenação: Verônica Fabrini; Locução de abertura: James Nunes (Air France); Consultoria de espanhol: Márcio José Pereira de Camargo; Consultoria de francês: Hélène Devay; Consultoria de italiano: Edna Holtz; Produção: Paola Bertolini.

Descrição: fotografia colorida, em primeiro plano, das atrizes Andréia Nhur e Paola Bertolini no papel de duas senhoras francesas; a primeira usa um chapéu de palha com grande aba e vestido bege de mangas bufantes. Ela segura uma bandeja com três xícaras de café de brinquedo e mexe delicadamente uma delas com uma colherinha. A segunda usa chapeú de palha com laço preto na copa e camisa branca; ela está com os olhos arregalados, a boca aberta e uma mão espalmada para frente.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: