O HOMEM DA LUA, ANIMAÇÃO COM AUDIODESCRIÇÃO, NO SESC SANTANA

O poster do filme, com fundo preto, tem o desenho colorido do Homem da Lua no meio de folhagens, flores e bichos, sorrindo e cheirando um botão de rosa vermelha. Ele é todo branco, pele e roupas, tem o rosto redondo e nenhum fio de cabelo. Ao fundo, do lado direito, ao lado de uma grande árvore, um alce azul com uma coruja roxa empoleirada nos chifres, segurando uma lanterna acesa. Uma tartaruguinha azul e verde sobe pelo tronco da árvore. À esquerda, pousada em uma folha, outra coruja vermelha e um sapinho no chão, os dois olhando para o Homem da Lua. O título do filme, escrito com letras brancas, está no alto do poster com uma grande e redonda letra O.SESC SANTANA apresenta o filme de animação: “O HOMEM DA LUA”, uma história singela e delicada de um homem que vive na lua e resolve conhecer a terra, com audiodescrição e atividades super legais para as crianças. Venha conhecer o Homem da Lua! Ele está esperando por você e toda a criançada…

Data: 22 de outubro (sábado).
Horário: 14:00 horas.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Duração: 95 minutos.
Censura: livre.
Gratuito.

Será disponibilizado transporte da estação de metrô Parada Inglesa, com saída às 13:00 horas, até o Sesc Santana e ao término do filme retorno para a mesma estação.

Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o filme:  O Homem da Lua vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide prendê-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.

Descrição do poster:  O poster do filme, com fundo preto, tem o desenho colorido do Homem da Lua no meio de folhagens, flores e bichos, sorrindo e cheirando um botão de rosa vermelha. Ele é todo branco, pele e roupas, tem o rosto redondo e nenhum fio de cabelo. Ao fundo, do lado direito, ao lado de uma grande árvore, um alce azul com uma coruja roxa empoleirada nos chifres, segurando uma lanterna acesa. Uma tartaruguinha azul e verde sobe pelo tronco da árvore. À esquerda, pousada em uma folha, outra coruja vermelha e um sapinho no chão, os dois olhando para o Homem da Lua. O título do filme, escrito com letras brancas, está no alto do poster com uma grande e redonda letra O.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: