MACBETH COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO VIVO: RESERVE SEU CONVITE

MACBETH - Convite eletrônico. Descrição detalhada logo após o texto do convite.

VIVO ENCENA tem o prazer de convidar para a peça MACBETH, tragédia de William Shakespeare, direção de Gabriel Villela, com Marcello Antony, Claudio Fontana, Helio Cicero, Marco Antonio Pâmio, Carlos Morelli, José Rosa, Marco Furlan e Rogério Brito.

Dias: 03 e 17 de junho, 01 e 15 de julho (sempre aos domingos).
Horário: 19:00 horas.
Local: Teatro Vivo.
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 860, Morumbi.
 
Convites para pessoas com deficiência visual.
Reserve o seu convite pelo e-mail: livia@terra.com.br 
 
Sobre a peça: Macbeth é a tragédia da ambição de um homem que, devorado por sua natureza e instigado por sua impiedosa mulher, cede ao impulso assassino para cumprir o seu destino. A história se passa em 1047 quando, após vencer uma batalha e salvar a Escócia, Macbeth (Marcello Antony) sente que está chegando cada vez mais próximo do trono escocês. Influenciado por sua mulher, Lady Macbeth (Claudio Fontana), ele age por impulso e mata o Rei Duncan (Helio Cicero) para assumir a coroa. A partir disso, ele inicia uma sequência de assassinatos que não tem fim.
 
Descrição do convite: O convite, com fundo bege e vermelho, é ilustrado por foto colorida, em close, de Macbeth, interpretado por Marcello Antony, com cabelos raspados, grandes olhos verdes contornados por sombra preta, sobrancelhas espessas, barba cerrada por fazer, brincos de argola de prata, vestindo casaco preto com gola alta e, sobre ele, uma gola elizabetana branca (gola redonda, plissada e armada, com renda em volta). Ele está com os olhos arregalados, a fisionomia contraída e tem alguns traços e gotas de sangue sobre seu rosto. O título da peça está escrito com letras vermelhas.
 
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
 
Por Lívia Motta – em 31 de maio 2012.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: