LANÇAMENTO DO LIVRO “ESCOLHI A VIDA” DE GIOVANNA MAIRA

O convite com fundo azul é ilustrado pela fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Giovanna Maira, uma jovem de pele clara, olhos azuis, sobrancelhas delineadas, nariz afilado, lábios rosados, cabelos castanhos com mechas alouradas, longos e anelados nas pontas, divididos ao meio. Ela usa blusa cor-de-rosa com renda branca no decote. A foto, com fundo preto, é emoldurada na parte superior pelo desenho azul da metade de um violino. O título do livro: ESCOLHI A VIDA, escrito em branco, encontra-se no lado direito da foto, assim como o nome da autora escrito em azul. No canto inferior esquerdo do convite, a capa do livro com a foto de Giovanna, em close e de perfil; e no rodapé a logomarca da editora.

A SESI-SP Editora convida para o lançamento do livro ESCOLHI A VIDA, da cantora e compositora, Giovanna Maira, dia 26 de abril, às 19:00 horas.

Data: 26 de abril (terça feira).
Horário: 19:00 horas.
Local: SESI.
Endereço: Avenida Paulista 1313 (próximo ao metrô Trianon).

Sobre a obra: o livro conta a história de Giovanna, que perdeu a visão antes dos dois anos de idade, devido a um tumor na retina. Além da linda voz de cantora lírica, a autora encanta pela sua escrita leve e bem humorada, que faz chegar ao nosso conhecimento fatos de sua vida, a infância de peraltices, as dificuldades encontradas na escola e os caminhos percorridos para a construção da carreira e da fama. O livro é acompanhado por um CD com versão PDF com audiodescrição de imagens, e mais uma amostra do talento musical da autora em três músicas: Horizon, Don´t forget about the stars e Canto de Liberdade. A descrição das imagens está também na versão impressa, o que deverá chamar a atenção dos leitores para a importância do letramento visual e da acessibilidade comunicacional. A audiodescrição é assinada por Lívia Motta e Fátima Angelo com consultoria técnica de Cristiana Cerchiari e Laercio Santanna, da VER COM PALAVRAS.

Descrição do convite: o convite com fundo azul é ilustrado pela fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Giovanna Maira, uma jovem de pele clara, olhos azuis, sobrancelhas delineadas, nariz afilado, lábios rosados, cabelos castanhos com mechas alouradas, longos e anelados nas pontas, divididos ao meio. Ela usa blusa cor-de-rosa com renda branca no decote. A foto, com fundo preto, é emoldurada na parte superior pelo desenho azul da metade de um violino. O título do livro: ESCOLHI A VIDA, escrito em branco, encontra-se no lado direito da foto, assim como o nome da autora escrito em azul. No canto inferior esquerdo do convite, a capa do livro com a foto de Giovanna, em close e de perfil; e no rodapé a logomarca da editora.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: