LAMPIÃO E LANCELOTE PELA SEGUNDA VEZ COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO DO SESI

CONVITE LAMPIÃO E LANCELOTE. Descrição no final do post.TEATRO DO SESI e AMIGOS PRA VALER! convidam para o musical LAMPIÃO E LANCELOTE, de Fernando Vilela, direção de Debora Dubois e direção musical de Zeca Baleiro, com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 28 de novembro (sábado).
Horário: 15:30 horas.
Local: Teatro do SESI-SP.
Endereço: Avenida Paulista 1313 (próximo ao metrô Trianon).
Duração: 60 minutos.
Entrada gratuita.
Garanta já seu convite, enviando email para: marina@vercompalavras.com.br

Sinopse: o musical conta a história de um encontro inusitado entre um cavaleiro medieval e um cangaceiro do Nordeste. Lancelote, o maior cavaleiro da Távola Redonda do Rei Arthur, desafia Lampião, o cangaceiro mais famoso do Nordeste brasileiro. O espetáculo nos mostra as sutis semelhanças entre dois universos que parecem a princípio muito distantes.

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo preto, escrito com letras brancas, é ilustrado por desenho em preto, branco, cinza e amarelo de um cavaleiro medieval montado em um cavalo e de um cangaceiro que aparece parcialmente a frente do cavalo. O cavaleiro usa armadura e capacete com penachos brancos; seu cavalo tem o corpo coberto por manta decorada em tons de amarelo, branco e cinza. O cangaceiro usa um grande chapéu de couro preto, com franjas nas pontas, enfeitado com medalhas, óculos redondos, e segura uma espingarda.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: