ITAÚ CULTURAL APRESENTA: O PRÍNCIPE ROUXINOL EM LIBRAS E COM AUDIODESCRIÇÃO

Fotografia colorida, em plano americano (das coxas para cima), das duas contadoras de história: Carol e Thalita. Elas vestem camiseta vermelha de mangas curtas e saia xadrez com suspensórios coloridos. Carol, à esquerda, tem cabelos castanhos lisos na altura dos ombros e está com o braço flexionado, os dedos indicador e médio cruzados parecendo sinalizar a letra R. Thalita, à direita, tem os cabelos pretos longos e está com os olhos arregalados e a boca aberta. Atrás delas, dois painéis, um com estrelinhas coloridas e o outro com o nome do grupo: GRUPO MÃOS DE FADA, escrito com letras coloridas. O Fim de Semana em Família do Itaú Cultural será animadíssimo com a contação de história:  “O PRÍNCIPE ROUXINOL” feita pelo Grupo Mãos de Fada em LIBRAS e com audiodescrição.

Datas:  16 de setembro (sábado) e 17 de setembro (domingo).
Horário: 
16:00 horas.
Duração: 
 45 minutos.
Local
: Itaú Cultural, Sala Multiuso (piso 2).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (70 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 14:00 horas. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculo: o grupo Mãos de Fada realiza uma contação de história e apresenta o conto “O Príncipe Rouxinol”. Antes do início da narração, os espectadores são convidados a observar suas mãos, percebendo que elas também podem ser usadas para se comunicar. Os narradores aproveitam o momento e ensinam alguns sinais importantes que serão usados ao longo da história. É aí que a magia começa… o Príncipe Rouxinol ganha vida e embarca em uma aventura cheia de seres mágicos, duendes e feiticeiras, a fim de descobrir por que os pássaros sumiram da floresta.

Oficina Brincadeiras da Infância:  Na atividade, a ideia é experimentar as nossas brincadeiras favoritas, mas em outra língua! Em um primeiro momento, as crianças aprendem alguns sinais de LIBRAS. Depois, divididos em turmas, os participantes são guiados por um líder que indica qual é a brincadeira da vez utilizando apenas sinais.
Horário: das 14:00 às 15:00 horas. Esta oficina contará com interpretação em LIBRAS.

Descrição da foto: fotografia colorida, em plano americano (das coxas para cima), das duas contadoras de história: Carol e Thalita. Elas vestem camiseta vermelha de mangas curtas e saia xadrez com suspensórios coloridos. Carol, à esquerda, tem cabelos castanhos lisos na altura dos ombros e está com o braço flexionado, os dedos indicador e médio cruzados parecendo sinalizar a letra R. Thalita, à direita, tem os cabelos pretos longos e está com os olhos arregalados e a boca aberta. Atrás delas, dois painéis, um com estrelinhas coloridas e o outro com o nome do grupo: GRUPO MÃOS DE FADA, escrito com letras coloridas.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: