ITAÚ CULTURAL APRESENTA O ESPETÁCULO MUSICAL “PRA BAGUNÇAR” COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida dos seis integrantes do Grupo Cria, cinco homens e uma mulher, cinco estão de perfil tocando instrumentos musicais para o sexto integrante, à direita, que está com o dedo indicador no ouvido e o corpo ligeiramente inclinado para direita. Eles usam roupas brancas, bermudas, calças, camisetas e vestido. Alguns usam tênis ou chinelos, outros estão descalços. Da esquerda para direita, Gustavo Pereira toca violão, Christian Bizzotto toca uma escaleta, Frederico Cavaliere toca clarone, Maíra Martins segura um microfone e canta com a boca escancarada, Mateus Xavier segura um pandeiro, e Ayran Nicodemo está com o dedo no ouvido.   Itaú Cultural convida para o espetáculo musical “PRA BAGUNÇAR”, do Grupo CRIA, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 6 de outubro (sábado) e 7 de outubro (domingo).
Hora: 16:00 horas.
Duração:
45 minutos.
Local
: Itaú Cultural – Sala Itaú Cultural (piso térreo).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo, SP(próximo ao Metrô Brigadeiro).
Classificação: livre.
Chegue cedo para garantir seu convite, que deverá ser retirado na bilheteria a partir das 14:00 horas, sem prévia reserva.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whatsapp: (11)9 9848-1264.
Roteiro e narração:
Andréia Paiva.

Revisão: Lívia Motta.

Sobre o espetáculo: O novo trabalho do Grupo Cria convida o público a refletir sobre os personagens clássicos da infância e ressignificar suas histórias. Príncipes, princesas, vilões e super-heróis são desconstruídos de forma bem-humorada e descontraída. O show passa ainda por temas delicados como racismo e família, mas sem nunca perder a leveza. Através de arranjos elaborados por renomados instrumentistas da cena carioca, o espetáculo é um convite à descoberta dos gêneros musicais, passeando entre os ritmos do Baião, Frevo, Maxixe, Maracatu, Samba, Ciranda, Jazz e Blues. Contando com uma instrumentação inusitada, o show é também uma divertida forma de apresentar os instrumentos musicais às famílias violino, clarone, violão, Sanfona e percussão dão formas às canções.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: