IRMÃOS, IRMÃOS, NEGÓGIOS À PARTE COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

Fotografia colorida de Dilson, interpretado por Paulo Guarnieri, um homem de cabelos castanhos e olhos pequenos, usando terno e gravata marrons sobre camisa bege, segurando vários papeis, ao lado da cama do pai moribundo, interpretado por Flávio Guarnieri, coberto por uma manta xadrez. Na parede azul, ao fundo, uma grande foto do ator Gianfrancesco Guarnieri. Teatro Sérgio Cardoso e APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte convidam para a apresentação da peça: “IRMÃOS, IRMÃOS, NEGÓCIOS À PARTE” , uma comédia de Enéas Carlos, com Paulo Guarnieri e Flávio Guarnieri, com audiodescrição da VER COM PALAVRAS.

Data: 20 de novembro (sexta-feira).
Horário: 20:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 70 minutos.
Censura: 14 anos
Valor: R$ 30,00 (inteira); R$ 15,00 (meia).

Convites cortesia para pessoas com deficiência e um acompanhante.
Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: A comédia de autoria de Enéas Carlos, conta com direção de Luiz Antônio Pilar e elenco formado pelos irmãos Paulo Guarnieri e Flávio Guarnieri, filhos do ator Gianfrancesco Guarnieri. Esta é a primeira vez que os irmãos atuam juntos, depois de 16 anos. No espetáculo, ainda haverá uma participação “in memorian”, através de fotografia, de Guarnieri, como pai dos irmãos. IRMÃOS, IRMÃOS… NEGÓCIOS À PARTE narra a história de Dárcio (Flávio Guarnieri) e Dilson (Paulo Guarnieri), dois irmãos que, até então, não sabem um da existência do outro. Dilson mora em São Paulo, capital, enquanto Dárcio vive numa fazenda no interior. Os dois só vão descobrir o parentesco quando o pai de ambos morre e deixa em testamento o desejo de ser enterrado na fazenda. Colocados frente a frente, suas contradições se traduzem de forma divertida e os irmãos mostram a distância e falta de informação do homem da cidade em relação ao campo e vice-versa.

Ficha Técnica: Autor: Enéas Carlos; Direção: Luiz Antonio Pilar; Elenco: Paulo Guarnieri e Flávio Guarnieri; Assistência de Direção: Eduardo Acaiabe; Cenário: Mira Andrade; Desenho de Luz: Daniela Sanchez; Operação de Som: Matheus Silva Chaves; Operação de Luz: Tomate Saraiva; Figurino: Helena Affonso; Trilha Sonora: Felipe Duarte e Bruno Moraes; Camareira: Elizabeth; Fotografia: Cíntia Duarte; Produção Executiva: Mariana Mariano; Direção de Produção: Felipe Duarte e Maria Dolores; Crédito da Foto: Cíntia Duarte.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: