INSTITUTO TOMIE OHTAKE RECEBE O BLOCO AFRO ILÚ OBA DE MIN COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

O e-flyer, escrito com letras brancas, amarelas e verdes sobre faixas vermelhas e azuis, é ilustrado por fotografia do grupo desfilando na rua em dia de sol. À frente do grupo, está uma jovem negra, com os olhos pintados com sombra preta, usando blusa vermelha sem mangas e saia ampla branca e vermelha enfeitada com rendas douradas. No peito e pescoço, ela usa colares de sementes e dentes de animais, na cabeça um turbante vermelho enfeitado com pedrarias. Ela está com os braços abertos e segura um bastão vermelho e dourado. Atrás dela, um grupo de mulheres toca agogô. Elas usam blusa decotada sem mangas listrada de branco e vermelho com flor vermelha no peito, calça azul e chapéu branco com fita vermelha. No canto inferior esquerdo, os símbolos da audiodescrição e LIBRAS. No rodapé, sobre faixa preta, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores.Ministério da Cultura, Prefeitura do Município de São Paulo e Instituto Tomie Ohtake recebem o bloco afro “ILÚ OBA DE MIN”, encerrando assim a temporada de 2017 do projeto Temporais – artes em performance, com audiodescrição e interpretação em Libras. 

Data: 30 de setembro (sábado).
Horário: 19:00 horas.
Local: Instituto Tomie Ohtake – no hall.
Endereço: Av. Faria Lima, 201. Entrada pela Rua Coropés, 88. (próximo ao metrô Faria Lima).
Classificação: livre.
Gratuito.
Pessoas com deficiência visual, favor confirmar presença por e-mail: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Tendo como base o trabalho com as culturas de matriz africana e afro-brasileira, o grupo formado exclusivamente por mulheres apresenta seu repertório com percussão e cantos.

Descrição do e-flyer: o e-flyer, escrito com letras brancas, amarelas e verdes sobre faixas vermelhas e azuis, é ilustrado por fotografia do grupo desfilando na rua em dia de sol. À frente do grupo, está uma jovem negra, com os olhos pintados com sombra preta, usando blusa vermelha sem mangas e saia ampla branca e vermelha enfeitada com rendas douradas. No peito e pescoço, ela usa colares de sementes e dentes de animais, na cabeça um turbante vermelho enfeitado com pedrarias. Ela está com os braços abertos e segura um bastão vermelho e dourado. Atrás dela, um grupo de mulheres toca agogô. Elas usam blusa decotada sem mangas listrada de branco e vermelho com flor vermelha no peito, calça azul e chapéu branco com fita vermelha. No canto inferior esquerdo, os símbolos da audiodescrição e LIBRAS. No rodapé, sobre faixa preta, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: