GRUPO CANTAVENTO APRESENTA O SHOW “ESTICADOR DE HORIZONTES” NO ITAÚ CULTURAL, COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida tirada de cima para baixo dos componentes do Grupo CantaVento, deitados em volta de Carol Ladeira que está sentada sobre chão de madeira ripada. Ela usa saia rodada branca com flores azuis e os componentes do grupo: Marcelo, Aline, Adriel e João estão deitados com a cabeça apoiada sobre sua saia, olhando para cima, sorridentes. Todos usam roupas em tons de azul.No Itaú Cultural, todos os fins de semana têm uma programação especial para as crianças e os pais. Nos dias 28 e 29 de outubro às 16:00 horas, o grupo CantaVento realiza o show “ESTICADOR DE HORIZONTES”, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Data: 28 de outubro (sábado) e 29 de outubro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração:
60 minutos.
Local
: Itaú Cultural, Sala Itaú Cultural (piso térreo).

Endereço: Av. Paulista, 149  Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (224 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 14:00 horas.
Classificação: livre.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculo: O grupo CantaVento realiza o show Esticador de Horizontes, especialmente pensado para auxiliar no diálogo com as crianças, incentivando a interação dos pequenos com a música  e trazendo elementos de expressão corporal, poesia e teatro de rua. O repertório é composto de canções autorais do grupo, além de obras de Milton Nascimento, João Bá e Luli & Lucina e poemas de Manoel de Barros.

Descrição da foto: Fotografia colorida tirada de cima para baixo dos componentes do Grupo CantaVento, deitados em volta de Carol Ladeira que está sentada sobre chão de madeira ripada. Ela usa saia rodada branca com flores azuis e os componentes do grupo: Marcelo, Aline, Adriel e João estão deitados com a cabeça apoiada sobre sua saia, olhando para cima, sorridentes. Todos usam roupas em tons de azul.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: