EXIBIÇÃO DO FILME COLEGAS COM AUDIODESCRIÇÃO NO CINE SABESP

Pôster do filme COLEGAS. Descrição logo abaixo.

Descrição: O pôster do filme, com fundo predominante azul claro, escrito com letras brancas, é composto por foto colorida na vertical de dois rapazes e uma moça com Síndrome de Down, de frente para o mar, na areia da praia, com um braço erguido, a mão na altura da testa, como se procurassem algo na linha do horizonte. O céu pálido, parcialmente encoberto por uma fina camada de nuvens, preenche quase toda a imagem. Os três parecem observar o mar esverdeado com pequenas ondas espumantes.

SABESP, ADEVA E GATACINE convidam para a exibição do filme COLEGAS com audiodescrição:

Data: 28/01/2013.
Horário: 14:30 horas.
Local: Cine SABESP.
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 361, Pinheiros.

Após a exibição do filme será sorteado um Iphone. 

Faça sua inscrição pelos telefones: 5084-6693 5084-6695 ou pelo email: livia@vercompalavras.com.br

Sinopse: Colegas é uma divertida aventura que trata de forma poética coisas simples da vida, através dos olhos de três personagens com síndrome de Down. Eles são apaixonados por cinema e trabalham na videoteca do instituto onde vivem. Um dia, inspirados pelo filme “Thelma & Louise”, resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de três sonhos: Stalone (Ariel Goldenberg) quer ver o mar, Aninha (Rita Pokk) quer casar e Márcio (Breno Viola) precisa voar. Nesta busca, se envolvem em inúmeras aventuras como se tudo não passasse de um maravilhoso sonho.

Filmado na região de Paulínia, São Paulo, sul do Brasil e Argentina, Colegas traz também nomes como Lima Duarte, Leonardo Miggiorin, Marco Luque, Juliana Didone, Christiano Cochrane, Daniele Valente, Otavio Mesquita, Germano Pereira, Nill Marcondes,  Thogun, além de contar com mais 60 jovens com síndrome de Down no elenco de apoio.

O longa-metragem venceu o prêmio de melhor roteiro do Festival de Paulínia (2008) por decisão unânime, o Edital de Fomento à Cultura do Estado de São Paulo (2008), também por decisão unânime, o Edital de Paulínia (2010) e o edital da Petrobras (2010). Conta com o patrocínio da Petrobras, Invest Image Caixa Seguros, Sabesp, Neoenergia, Polo Cinematográfico de Paulínia, AkzoNobel, Net, KSB, Docol, Eaton, Libbs, Locaweb, CVC, Ferro +, DaTerra e Senac.

Audiodescrição: Marcia Caspary.
Roteiro: Mimi Aragon, Marcia Caspary, Kemy Oshiro.
Consultoria: Felipe Mianes, Mariana Baierle.
Supervisão: Lívia Motta.

Apoio: Ver com Palavras.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: