ESTÉTICAS DAS PERIFERIAS APRESENTAM: DOS TAMBORES AO TAMBORZÃO COM AUDIODESCRIÇÃO NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA

O e-flyer com fundo preto desenhado com linhas finas cor de cinza representando um traçado de ruas, é ilustrado pelo desenho de uma bandeirola multicolorida com motivo floral, do lado direito. O título do evento, escrito em branco, encontra-se do lado esquerdo, assim como um link com a frase: clique aqui e confira tudo o que vai rolar.Ação educativa e Prefeitura de São Paulo convidam para a 6ª edição do encontro “ESTÉTICAS DA PERIFERIA ARTE E CULTURA NAS BORDAS DA METRÓPOLE”, com apresentação do espetáculo DOS TAMBORES AO TAMBORZÃO, com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 23 de agosto de 2016 (terça-feira).
Horário: 20:00 horas.
Local: Auditório Ibirapuera.
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, sem número, Parque Ibirapuera – portão 3.
Duração: 70 minutos (aproximadamente).

Entrada gratuita
Classificação indicativa:
livre para todos os públicos.

Sobre o espetáculo: DOS TAMBORES AO TAMBORZÃO tem como linguagem norteadora a dança. A ideia é traçar a história do corpo negro e periférico através de sua origem e tradição africanas até os dias de hoje. De que forma os fatos históricos, políticos e sociais interferem nesses corpos e como eles mantêm enraizadas as memórias simbólicas e ancestrais chegando ao funk e a tradição do “passinho”. Trata-se de uma viagem no tempo, um atravessar de memórias e marcas, uma afirmação de identidade, uma re-ligação embalada pelos sons dos tambores e do tamborzão.

Um comentário para ESTÉTICAS DAS PERIFERIAS APRESENTAM: DOS TAMBORES AO TAMBORZÃO COM AUDIODESCRIÇÃO NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA

  1. avatar

    Muito bom eu fui nesse!

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: