ESPETÁCULO INFANTIL: KAZUKI E A MISTERIOSA NAOMI COM AUDIODESCRIÇÃO

O e-flyer com fundo branco é ilustrado na parte superior por fotografia colorida, em primeiro plano, de Naomi no meio de Kazuki e do narrador, os três com os rostos pintados de branco com sombras coloridas. Naomi, com os cabelos castanhos presos em coquinhos, blusa de gola alta bege, olha para Kazuki à esquerda, que segura um pedaço de tecido azulado. Kazuki tem os cabelos castanhos curtos e atrapalhados, barba, bigodes e sobrancelhas espessas; veste camisa azul de mangas longas. O narrador, à direita, com cabelos castanhos anelados, barba e bigodes, de bata marrom com bordados na mesma cor, também olha para o tecido na mão de Kazuki.Teatro Sérgio Cardoso e APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte convidam para a apresentação da peça infantil “KAZUKI E A MISTERIOSA NAOMI”, de Marcus Cardelíquio, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS.

Data: 13 de maio (sábado).
Horário: 16:00 horas.
Duração: 50 minutos.
Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Censura: 5 anos.
Convites cortesia para pessoas com deficiência visual e um acompanhante (número limitado). Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Kazuki, o peixeiro, era um rapaz solitário que vivia numa pobre cabana no sopé de uma montanha. Ele não tinha dinheiro e, como amigos, tinha apenas os animais da floresta. Mas numa noite fria de tempestade, uma jovem chamada Naomi bate à sua porta lhe pedindo abrigo e eles acabam se casando. A jovem Naomi vai mudar completamente a vida de Kazuki, transformando-o em um rapaz próspero e respeitado por todos na aldeia, mas um dia, ele vai descobrir que Naomi não era exatamente o que ele pensava ser.

Ficha Técnica: Dramaturgia / Cenografia: Marcus Cardeliquio; Direção Geral: Heitor Goldflus; Elenco: Camila Cohen (Naomi, narradora e manipulação de bonecos), Fernando Nitsch (Narrador principal, Governador e manipulação de bonecos) e Vitor Vieira (Kazuki, narrador e manipulação de bonecos); Direção Musical e Composição: Dr. Morris Concepção; Confecção e Direção de Animação: Marcio Pontes; Assistente de Direção / Preparação Corporal: Camila Cohen; Figurinos: Deborah CorrêaI; luminação: Vânia Jaconis e César Pivetti; Adereços: Michele Rolandi e Tide Nascimento; Visagismo: kleber Montanheiro; Cenotécnica: Jorge & Denis Produções Cenográficas; Designer Gráfico: Estudio Aida Cassiano; Assessoria de Imprensa: Pompo Correio; Fotos: Roberto Ramos; Direção de Produção: Niveo Diegues & Deborah Corrêa; Realização: Núcleo Kazuki da Cooperativa Paulista de Teatro.

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo branco é ilustrado na parte superior por fotografia colorida, em primeiro plano, de Naomi no meio de Kazuki e do narrador, os três com os rostos pintados de branco com sombras coloridas. Naomi, com os cabelos castanhos presos em coquinhos, blusa de gola alta bege, olha para Kazuki à esquerda, que segura um pedaço de tecido azulado. Kazuki tem os cabelos castanhos curtos e atrapalhados, barba, bigodes e sobrancelhas espessas; veste camisa azul de mangas longas. O narrador, à direita, com cabelos castanhos anelados, barba e bigodes, de bata marrom com bordados na mesma cor, também olha para o tecido na mão de Kazuki.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: