ENSINA-ME A VIVER COM AUDIODESCRIÇÃO

 

O flyer é ilustrado pela foto de Maude e Harold sorridentes, ela com capa e chapeuzinho bege com uma borboleta na aba, sentados em um carrousel iluminado por muitas luzes.

A peça ENSINA-ME A VIVER, com Glória Menezes e Arlindo Lopes será apresentada no Teatro das Artes, Shopping Eldorado, nos dia 20 e 27 de fevereiro, às 18:00 horas, com audiodescrição, fruto da parceria entre a Vivo, com seu programa cultural Vivo EnCena, e Primeira Página Produções Culturais.

Sinopse: Ensina-me a Viver conta a improvável história de amor entre Harold, um senhor de quase vinte anos, obcecado pela morte e Maude, uma jovem de quase oitenta anos, apaixonada pela vida. Sensível, inteligente e rico, Harold não conheceu o pai e vive com a mãe indiferente e autoritária. A quase octogenária Maude vive em um teatro, rodeada por margaridas e passarinhos e aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último. Quando se encontram, a sintonia é imediata. Maude, cheia de alegria e positividade ensina a Harold os prazeres da vida e da liberdade. “Ensina-me a Viver” é uma tocante e bem-humorada história de descobertas, que leva o espectador a acreditar que simplificar a vida é sempre o melhor caminho.

Fiquei literalmente encantada com a delicadeza da abordagem, a competência da produção e brilhante atuação dos atores, o que justifica o sucesso de público, crítica e as inúmeras apresentações por várias cidades brasileiras desde 2007. Um prazer conhecer Arlindo Lopes e saber de sua vontade de estender o espetáculo com acessibilidade ao público com deficiência visual.

Leiam abaixo a entrevista de Arlindo Lopes para Globo.com, mais informações e críticas sobre a peça. 

http://www.agentesevenoteatro.com.br/entrevista

http://www.primeirapaginaproducoes.com.br/espetaculos/ensina_me/ensiname.html

 Por Lívia Motta (publicado em 18/02/2011)

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: