ELEGUÁ, MENINO E MALANDRO, ESPETÁCULO COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO ITAÚ CULTURAL

Fotografia colorida, em primeiro plano, dos atores Rubens Alexandre e Giselda Perê fazendo o papel de porquinhos com máscaras na cabeça e rostos pintados, atrás de uma porta vermelha, olhando através de uma abertura. Os dois estão com a boca aberta, as sobrancelhas erguidas e a testa franzida, fazendo careta. A porta tem recortes irregulares e fundo com estampas de flores.A programação do Fim de Semana em Família no Itaú Cultural, em 2018, começa com o espetáculo ELEGUÁ, MENINO E MALANDRO, nos dias 3 e 4 de fevereiro, do grupo Clã do Jabuti, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 3 de fevereiro (sábado) e 4 de fevereiro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração:
65 minutos.
Local
: Itaú Cultural – Sala Multiuso (2º andar).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP(próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (70 lugares).
Classificação:
livre.

Chegue cedo para garantir seu convite, que deverá ser retirado a partir das 14:00 horas na bilheteria. Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br ou pelo whatsapp 9 9848-1264.

Sobre o espetáculo:  Eleguá é um príncipe muito esperto. Todo mundo tem medo das suas artimanhas e molecagens. Mas um dia o menino botou o pé na estrada e foi descobrir o mundo. Andou de cidade em cidade, de lugar em lugar. Brincando, pulando e perambulando, encontrou lugares e pessoas para ajudar e ser ajudado. Vivendo sua meninice nas ruas, ele cresce, apaixona-se, amadurece, ganha corpo e sabedoria ao longo das aventuras que vive, até que um dia decide voltar. Mas nem tudo está como era antes.

Descrição da imagem: Fotografia colorida, em primeiro plano, dos atores Rubens Alexandre e Giselda Perê fazendo o papel de porquinhos com máscaras na cabeça e rostos pintados, atrás de uma porta vermelha, olhando através de uma abertura. Os dois estão com a boca aberta, as sobrancelhas erguidas e a testa franzida, fazendo careta. A porta tem recortes irregulares e fundo com estampas de flores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: