CUIDADO FRÁGIL – PEÇA COM AUDIODESCRIÇÃO NO ÁGORA TEATRO

Flyer CUIDADO FRÁGIL. Descrição no final do texto.

O Projeto Solos Férteis, um Olhar Feminino, formado por monólogos estrelados por atrizes, apresenta o espetáculo – CUIDADO FRÁGIL com audiodescrição.

DATA: 26/04 (sábado).
HORÁRIO: 21:00 horas (chegar com 30 minutos de antecedência para o início da audiodescrição). LOCAL: ÁGORA TEATRO
ENDEREÇO: Rua Rui Barbosa, 672, Bela Vista.

Preços: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia).
Pessoas com deficiência e seus acompanhantes pagam meia entrada.
Duração: 50 minutos.
Classificação: a partir dos 14 anos.
www.facebook.com/agoraCDT

Como chegar: Metrô São Joaquim, saída pela Rua Pedroso – caminhar sentido Av. Brigadeiro Luís Antônio (15 min). Metrô Brigadeiro – pegar ônibus na Av. Brigadeiro Luís Antônio e descer no ponto da Av. Conselheiro Ramalho e caminhar até a Rui Barbosa, 672 (5 min).

Sobre a peça: a peça conta a história de uma professora que dá aula para ovos, carinhosamente apelidados de alter-eggs. Ela quer aproveitar que seus alunos ainda estão no ponto de partida para prepará-los para as provas. Aulas sobre a vida, o amor e as relações são algumas das disciplinas. CUIDADO FRÁGIL diz respeito à casca – rachaduras e cicatrizes são inevitáveis – e ao conteúdo, que vai bem além da clara e da gema: os afetos, as perdas, as descobertas, as frustrações e outros sentimentos diversos. A partir desta metáfora, a atriz Priscila Jácomo, apresenta o espetáculo solo criado por ela e dirigido por Daniel Viana e Júlia Barnabé.

Descrição do flyer: O flyer com fundo amarronzado é ilustrado pela fotografia colorida de ovos brancos, com desenhos de carinhas, com olhos, bocas e cabelos feitos com canetinhas coloridas. Eles estão sentados em cadeiras vermelhas com assento oval, sobre pequenos suportes. Na frente de cada cadeira, no chão quadriculado de preto e branco, uma plaquinha branca com o nome e a sombra projetada dos ovinhos. O nome da peça em letras maiúsculas brancas, com a palavra CUIDADO tremida, está na parte superior do flyer. Do lado direito, a ficha técnica em letras pretas: concepção e atuação: Priscila Jácomo; direção: Daniel Viana e Juliana Barnabé; orientação artística: Luiz Fernando Marques; comunicação e assessoria: Fernando Carril.

AUDIODESCRIÇÃO: VER COM PALAVRAS
Roteiro e narração: Andréia Paiva

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: