CORA DOCE POESIA COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO ITAÚ CULTURAL

Fotografia colorida das quatro atrizes, três estão ajoelhadas com as mãos apoiadas em um vaso vermelho olhando admiradas para cima, e a outra está em pé com os braços esticados para frente, as mãos em cuia. As três que estão ajoelhadas, uma negra e  três brancas, usam vestidos bege, com mangas curtas e gola de crochê colorido. A mulher que está em pé usa vestido e casaco brancos e xale colorido sobre os ombros. Ao fundo, à esquerda do cenário iluminado com luz verde, parte do tronco e galhos de uma árvore.

Itaú Cultural convida para o espetáculo musical “CORA, DOCE POESIA”, do Núcleo Caboclinhas, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 3 de novembro (sábado) e 4 de novembro (domingo).
Hora: 16:00 horas.
Duração:
60 minutos.
Local
: Itaú Cultural – Sala Multiuso (piso 2)

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Classificação: livre.
Chegue cedo para garantir seu convite, que deverá ser retirado na bilheteria a partir das 14:00 horas, sem prévia reserva.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whatsapp: (11)9 9848-1264.
Roteiro e narração: César Tunas.
Revisão: Lívia Motta.
Consultoria: Roseli Garcia.

Sobre o espetáculo: Cheia de lirismo e música, a apresentação aborda a vida e a obra da poeta e contista goiana Ana Lins dos Guimarães Peixoto Bretas (1889-1985), mais conhecida como Cora Coralina. O espetáculo retrata a trajetória de Cora em quatro fases, desde sua infância até sua velhice. A trilha sonora foi composta pelo músico Zé Modesto, e as canções são executadas ao vivo pelas próprias atrizes: Aline Anfilo, Giuliana Cerchiari, Geni Cavalcante e Luciana Silveira.

Descrição da foto: Fotografia colorida das quatro atrizes, três estão ajoelhadas com as mãos apoiadas em um vaso vermelho olhando admiradas para cima, e a outra está em pé com os braços esticados para frente, as mãos em cuia. As três que estão ajoelhadas, uma negra e  três brancas, usam vestidos bege, com mangas curtas e gola de crochê colorido. A mulher que está em pé usa vestido e casaco brancos e xale colorido sobre os ombros. Ao fundo, à esquerda do cenário iluminado com luz verde, parte do tronco e galhos de uma árvore.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: