CIRANDA DAS FLORES COM AUDIODESCRIÇÃO CELEBRA A CHEGADA DA PRIMAVERA NO ITAÚ CULTURAL

Fotografia colorida de um rapaz tocando sanfona, à direita do palco, com um balde à frente. Ele tem a pele clara, os cabelos louros cacheados, barba e bigodes. Usa camisa branca e bermuda amarela, meias verdes e botas pretas. No teto dois guarda-chuvas abertos e pendurados, um laranja e outro verde, um com sinos de bambu presos no cabo, outro com fitas coloridas que vão até o chão. À esquerda, alguns objetos como um arranjo de flores, dois caixotes de madeira e um violão no pedestal.A primavera alegra a programação do Fim de Semana em Família no Itaú Cultural, dos dias 23 e 24 de setembro, com o espetáculo CIRANDA DAS FLORES, da Cia Prosa dos Ventos, com audiodescrição e LIBRAS.

Datas:  23 de setembro (sábado) e 24 de setembro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração: 
 45 minutos.
Local
: Itaú Cultural, Sala Multiuso (piso 2).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (70 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 14:00 horas.
Classificação: Livre
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculo: Uma moça delicada e um pouco desastrada, a Dona Jardineira, não tem coragem de se declarar ao Sr. Semeador, trabalhador tímido e apaixonado. Certo dia, uma confusão envolvendo uma planta do jardim, faz com que o casal de amigos brigue pela primeira vez. Através deste conflito, eles entendem que para se viver em harmonia, é preciso aceitar as diferenças de todos, em um espetáculo onde as dificuldades e belezas do primeiro amor são tratadas com delicadeza e muito bom humor. A peça Ciranda das Flores é um espetáculo bilingue – libras e português – com intérpretes de libras atuantes na encenação. Teve duas indicações para o Prêmio Coca-Cola FEMSA 2009, nas categorias de melhor texto original e melhor trilha e no mesmo ano também foi selecionado para o Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau (Fenatib).

Oficina de Jardinagem – Uma horta brotou na cozinha:  A Cia Prosa dos Ventos é formada por artistas que se uniram com o propósito de pesquisar a arte da narrativa e a arte do teatro para crianças. O núcleo da Cia, criada em 2001, é formado por: Fabio Brandi Torres: Diretor geral e dramaturgo. Helena Ritto: Contadora de histórias, atriz, dramaturga, diretora, figurinista e produtora. Também compõe algumas músicas da Cia. Elcio Rodrigues: Contador de Histórias, ator, iluminador, produtor e assessor de imprensa. Laruama Alves: Contadora de histórias e atriz, formada na Escola Livre de Teatro, em Santo André. Também é musicista – percussão, clarinete e pífano.
Horário: das 14:00 às 15:00 horas. Esta oficina contará com interpretação em LIBRAS.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: