AS PALAVRAS DA CHUVA COM AUDIODESCRIÇÃO NO FESTIVAL REGIONAL DE TEATRO TOM BRASIL

E-FLYER AS PALAVRAS DA CHUVA. Descrição no final do post.

Ministério da Cultura e Tom Brasil apresentam: FESTIVAL DE TEATRO REGIONAL, com mais 2 espetáculos, dia 12/03 (sábado), com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

AS PALAVRAS DA CHUVA – uma peça de São Paulo.
“O espetáculo AS PALAVRAS DA CHUVA causa forte impacto estético”. Nelson de Sá – Folha de São Paulo.
Data: 12 de março (sábado)
Horário: 18:00 horas.
Local: Tom Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo à Av. das Nações Unidas).

www.tombrasil.com.br
Patrocínio Cultural: Cielo.
Apoio: Estanplaza Hotels, Estrella Galícia e ABRAMUS-Assoc.Bras. de Música e Artes.
Realização: Instituto Cultural Brasilis, Ministério da Cultura, Governo Federal, Ministério da Cultura
Transportadoras Aéreas Oficiais: Delta e Gol.

Ingressos cortesia para pessoas com deficiência visual e acompanhantes.
Reserve já o seu convite enviando email para: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: AS PALAVRAS DA CHUVA, um espetáculo de São Paulo, com versão livre do texto “Talk to me like the rain and let me listen” do dramaturgo norte-americano Tennessee Willians, é uma peça com referências ao poder simbólico purificador da água. Seu cenário é um quarto arquetípico onde um casal devaneia sobre o amor. Tendo em vista as relações do líquido primordial da doutrina psicanalítica, a música sentimental dos anos 1950 e os melodramas de amor, as montagens fazem uma investigação sobre água e tempos afetivos, a fim de revelar os meandros sentimentais de um casal encharcado pela chuva. Elenco: Lino Camilo e Camila Araújo. Classificação: 14 anos.

Descrição do e-flyer: O e-flyer, com fundo escuro, é ilustrado pela fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima) de um casal submerso na água. Os dois estão de olhos fechados, abraçados com os rostos bem próximos quase se beijando. O homem de peito nu tem os cabelos castanhos levemente ondulados. A moça tem longos cabelos castanhos, usa uma echarpe azul que envolve seu pescoço e flutua debaixo da água assim como os cabelos de ambos, levemente revoltos. No lado esquerdo, o título da peça, a procedência e uma citação de crítico escritas em branco, assim como informações sobre data e horário. No canto inferior direito, os símbolos da audiodescrição e surdez sobre faixas roxas.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: